Estes são os 3 signos que mais entram em relacionamentos duradouros

Conheça os signos do zodíaco com os quais você pode estabelecer um relacionamento saudável, estável e duradouro.

No Ocidente, o horóscopo é formado por 12 signos do Zodíaco, sendo eles: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Cada um pertence e rege um determinado período do ano e possui uma série de particularidades, pois isso determina as características de cada pessoa.

Já o Zodíaco é um sistema que reúne o conhecimento arquetípico até uma linguagem simbólica do mapa astral ou mapa natal (elaborado na data e local de nascimento de uma pessoa).

Ele nos fornece muitas chaves para nos conhecermos melhor, para compreendermos os outros, e também aqueles que representam o maior mistério: as pessoas que amamos e que nos atraem.

No âmbito dos relacionamentos amorosos, o Zodíaco os influencia tanto quanto em outros aspectos. Desse modo, conforme as previsões da astrologia, existem alguns signos que cultivam ao máximo uma relação. Eles gostam de todas as fases de um relacionamento e são caracterizados por serem muito leais e comprometidos.

Vale lembrar que cada signo do Zodíaco é regido por um dos elementos que compõem a vida no planeta, seja água, fogo, ar ou terra. Esses 4 elementos irão moldar as características e traços pessoais de acordo com sua data de nascimento.

Confira abaixo quais signos mais entram em relações duradouras e intensas.

1. Touro

Como um signo de Terra, os taurinos (pessoas que nascem entre 21 de abril a 20 de maio), quando se apaixonam, entregam-se totalmente ao outro.

Assim, sua mente e alma serão orientadas para a relação. Contudo, a parte ruim desse compromisso indescritível é que eles exigirão uma resposta equivalente em troca. Isso pode torná-los um pouco possessivos e ciumentos.

Portanto, se você está procurando uma pessoa com quem dividir um amor recíproco para sempre, alguém com quem deseja compartilhar sua vida completamente, essa pessoa deve ser do signo de Touro. Contanto que você não negligencie o amor dele, você terá um ser incondicional ao seu lado.

2. Libra

Os nascidos sob Libra (23 de setembro a 22 de outubro) anseiam por igualdade, justiça e estabilidade. Essas pessoas estão sempre em busca de equilíbrio em suas vidas, por isso não deixarão questões mal resolvidas quando o assunto é amor. Além disso, os librianos sempre se comprometem com as coisas que realmente importam para eles.

Libra tem a capacidade de fazer com que as pessoas ao seu redor se interessem da mesma forma, por isso costuma se relacionar com pessoas que estão no mesmo nível de foco e com quem pode compartilhar sonhos e objetivos em comum.

3. Câncer

Não é novidade que os cancerianos (pessoas que nascem entre 21 de junho a 20 de julho) são puramente emocionais e tudo o que fazem é regido pelos seus sentimentos. Isso os torna amantes intensos, mas também um pouco radicais, ou seja, eles podem ir do amor ao ódio em questão de minutos.

É difícil para eles se distanciarem das coisas e serem práticos e objetivos. Desse modo, quando amarem alguém só verão suas virtudes. Assim, eles podem se comprometer incondicionalmente e fazer com que a relação seja desfrutada ao máximo, pelo maior tempo possível.

Por fim, os nascidos sob o signo de Câncer são pessoas que gostam do conforto do lar. Além da permanência no relacionamento, eles buscam construir sua própria família para manter a todos sob seus carinhos e cuidados.

Leia também

você pode gostar também

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.

Grampeador tem função “secreta” que muitas pessoas ainda não conhecem

Embora todos nós usemos um grampeador de vez em quando, você provavelmente não conhece este tipo de uso secreto para ele.

15 nomes antigos que voltaram a ser populares no Brasil

Alguns dos nomes retrôs são muito populares hoje em dia no Brasil, sejam femininos ou masculinos. Confira alguns deles abaixo.

Como começar a empreender? Veja 7 dicas para ter um negócio de sucesso

Está querendo começar a empreender em 2023 e pretende alcançar o êxito profissional? Fique por dentro de sete dicas para ter um negócio de sucesso.