É agora: estes 5 signos terão boas notícias neste mês de dezembro

Com a chegada do mês de dezembro, muitas pessoas ficam em dúvida sobre o que esperar e quais são as boas notícias que podem acompanhar esse período de conclusão do ano.

Em primeiro lugar, os 5 signos que terão boas notícias neste mês de dezembro precisam se preparar para lidar com as mudanças que acompanharão esse processo. Nesse sentido, é agora o momento de concluir esse ano, e outros ciclos, com chave de ouro para entrar em 2023 com energias renovadas.

Sobretudo, as previsões partem dos critérios e técnicas utilizadas pela Astrologia. Ainda que não seja uma ciência exata, é baseada em adivinhações e conhecimentos tradicionais, com base na observação dos astros celestes. Saiba mais informações sobre boas notícias em dezembro a seguir:

Quais são os 5 signos que terão boa notícias neste mês de dezembro?

1) Áries

Os arianos serão impactados pelo movimento retrógrado de Marte ao longo do mês de dezembro. Neste sentido, é comum que surjam polêmicas incoerentes, problemas com a energia pessoal dentro dos relacionamentos, discussões sem sentido.

No geral, são conflitos que surgem por conta da agressividade em alta nesse período astral. As boas notícias decorrem do retorno do planeta Júpiter para o signo de Áries a partir do dia 20 de dezembro. A previsão é que esse astro continue transitando sob esse signo até maio de 2023.

Assim, é um momento propício para se abrir às novas oportunidades, estimular o espírito aventureiro, colocar a mão na massa e sair da zona de conforto. Aproveite a chance para colocar os planos para 2023 em prática, mas faça aos poucos para não entrar em conflito com o Marte retrógrado.

2) Touro

As pessoas de Touro terão boas notícias neste mês de dezembro também estão enfrentando o período de Marte retrogrado, mas isso os acompanha desde novembro. Apesar disso, o trânsito e movimentação do planeta Mercúrio a partir do dia 7 convida os taurinos a viagens longas, sejam elas internas ou externas.

Mais ainda, este é o momento de investir em estudos e cursos. Porém, utilize do tempo ao longo desse mês para fazer passeios, viagens diferentes e descansar. Esse é o momento de conclusão de muitos processos complicados que o acompanhou ao longo do ano.

3) Gêmeos

Em dezembro, o trânsito crítico de Marte retrógrado vai exigir que as pessoas do signo de Gêmeos observem as próprias prioridades. Assim, poderão evitar os desperdícios, desgastes desnecessários e manifestações negativas de agressividade. A previsão é que essa retrogração se encerre somente em janeiro de 2023, então tenha cuidado.

Contudo, as boas notícias no mês de dezembro decorrem da resolução de conflitos por meio da paciência. Por meio do uso da consciência, será possível modificar situações desagradáveis que estão atingindo os relacionamentos pessoais e profissionais há mais tempo.

4) Câncer

Os cancerianos estão em um mês favorável em dezembro. Como consequência, poderão ter sucesso nas relações profissionais, mas também nos relacionamentos amoroso. Por conta do trânsito e oposição complementar entre Marte e Vênus, será possível que esses indivíduos encontrem boas notícias quando optarem pelo diálogo.

Mais que isso, o mês de dezembro convida os cancerianos a praticar a capacidade de ouvir, buscando harmonia em todas as suas ações. Aproveite desse momento para resolver conflitos, mas também escutar o que seu coração tem a dizer.

Ademais, o último movimento retrógrado de Mercúrio sobre esse signo está previsto para o dia 29 de dezembro. Aguarde esse período para observar quais transformações entrarão em curso. Provavelmente, é a oportunidade de resolver questões que pareciam emaranhadas demais.

5) Escorpião

Os escorpianos devem aproveitar o mês de dezembro para quebrar a rotina e fugir do sufoco de suas atividades ou demandas. Neste sentido, é a oportunidade para viajar, passear, investir nas amizades e curtir a própria companhia. Aproveite a interação com seus amigos para criar boas memórias, para além das cobranças e pressão cotidiana.

Como um período mais tranquilo, após o final do período astrológico em Escorpião, os conflitos que surgirem decorrem da regência de Marte retrógrado em dezembro. Por isso, a principal recomendação é tomar cuidado com qualquer tendência radical ou impulsividade, para não atrapalhar o fluxo natural.

Leia também

você pode gostar também

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.

Grampeador tem função “secreta” que muitas pessoas ainda não conhecem

Embora todos nós usemos um grampeador de vez em quando, você provavelmente não conhece este tipo de uso secreto para ele.

15 nomes antigos que voltaram a ser populares no Brasil

Alguns dos nomes retrôs são muito populares hoje em dia no Brasil, sejam femininos ou masculinos. Confira alguns deles abaixo.

Como começar a empreender? Veja 7 dicas para ter um negócio de sucesso

Está querendo começar a empreender em 2023 e pretende alcançar o êxito profissional? Fique por dentro de sete dicas para ter um negócio de sucesso.