Estes 3 signos podem ter sorte no amor neste mês de dezembro

O amor é um dos fatores que não podem faltar na leitura do horóscopo, portanto veja os signos do zodíaco que terão mais sorte nesse aspecto no último mês do ano.

O amor baterá à porta de alguns signos do zodíaco no último mês do ano. No entanto, eles precisarão ser positivos, procurar pessoas com afinidades semelhantes às suas e visitar lugares onde se sintam confortáveis.

Em suma, a passagem dos planetas por cada signo do zodíaco influencia sua energia, oportunidades e desafios que os aguardam no futuro. Desse modo, durante o último mês de 2022, Vênus, o planeta do amor, abrirá as portas do romance para as pessoas de certos signos.

Vênus representa amor, aventura, estética, desejo, sexualidade e prazer. Sua presença no trânsito de um signo do zodíaco favorecerá os aspectos sentimentais em seus relacionamentos.

Em muitos casos, a interferência deste planeta gera novas experiências e encontros que consolidam romances apaixonados e duradouros. Veja abaixo os signos que terão sorte no amor em dezembro.

Signos que podem ter sorte no amor em dezembro

1. Touro

De acordo com as previsões da astrologia para este signo do zodíaco, os taurinos terão grandes chances de fazer parte da lista dos mais sortudos no amor até o final deste ano.

Eles podem receber um chamado muito especial para eventos sociais e outras festas. Contudo, terão que se relacionar pessoas com gostos semelhantes, pois há maiores chances de que o amor seja bem-sucedido e duradouro.

Começar um relacionamento acreditando que o outro deve ser mudado pode trazer muitos conflitos. Assim, ter alguém com afinidades em comum ao seu lado fará tudo fluir, e 2023 será um ano para viver a felicidade ao máximo.

2. Sagitário

Os desejos mínimos que você tem no amor serão cumpridos porque, em dezembro, graças ao posicionamento dos astros, você concentrará toda a sua energia nessa condição.

Desse modo, Vênus acenderá a chama de quem está em um relacionamento e, para os solteiros, tornará mais forte o desejo de amar e ser amado.

Além disso, a intuição não lhes falhará, apenas começando uma conversa interessante eles saberão que uma pessoa é o possível candidato para iniciar um relacionamento sério e duradouro.

3. Capricórnio

Em dezembro, os capricornianos poderão desfrutar de muita sorte na esfera amorosa e também nas relações sociais. Isso porque eles estarão mais abertos a novas experiências, o que fará com que seu círculo íntimo se sinta muito à vontade com eles e os permitirá evoluir alguns romances estagnados.

Assim, para quem está em um relacionamento, haverá momentos para renovar os sentimentos e melhorar as questões domésticas. E, para os solteiros, estes devem aproveitar suas armas de sedução para se aproximar da pessoa amada.

Como os astros influenciam no amor?

O signo solar, o ascendente e os planetas são elementos primordiais na leitura do mapa astral. Na Astrologia, esses elementos funcionam em harmonia e suas cargas energéticas e simbologia trazem interpretações não apenas sobre o amor, mas sobre todas as esferas da nossa vida.

Contudo, apesar da influência dos corpos celestes, para a Astrologia, independente das forças astrológicas que atuam sobre nossa personalidade, somos nós que construímos nossas vidas de acordo com as escolhas que fazemos livremente.

Por outro lado, não existem signos melhores ou piores que outros, mas aspectos da personalidade que podem ser melhorados se quisermos uma convivência mais harmoniosa.

Por fim, saber como os planetas são influenciados pela natureza dos signos pode nos dar uma perspectiva mais clara sobre certos traços de nossa personalidade astral e sobre nossos relacionamentos amorosos, sociais e familiares.

Leia também

você pode gostar também

11 profissões que você nem sabia que já existiram

Conheça um pouco mais sobre as profissões que você nem sabia que já existiram e que só são relembradas em documentários da TV ou nos livros escolares.

Oscar 2023: lista completa de indicados e onde assistir cada filme

Você sempre foi fã das novidades do mundo do cinema? Então, conheça os filmes indicados ao Oscar 2023 e saiba onde assistir a cada um deles.

Mal ou mau: qual a diferença? Veja exemplos

Uma das maiores dificuldades dos falantes da língua portuguesa é descobrir quando usar corretamente os termos mau ou mal. Para sanar esta dúvida de uma vez por todas, confira algumas dicas para exercitar as palavras.

Recebeu uma multa que não é sua? Veja o que fazer e como recorrer

Se você foi multado, mas a pena foi aplicada de forma equivocada ou indevida, é possível entrar com recurso e regularizar a situação.

Tire estes aparelhos da tomada para Economizar Energia

Economizar energia elétrica pode ser mais simples do que se pensa; veja quais eletrônicos devem ficar fora da tomada.

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.