Confira as cores que podem atrair dinheiro e prosperidade para 2023

As cores podem ter influência em seu comportamento e humor, atraindo boas energias, sorte, prosperidade e até mesmo dinheiro.

As cores são algo fascinante e foram estudadas para evocar os sentimentos mais intensos, ou seja, têm a capacidade de criar harmonia para quem sabe aproveitar os benefícios de sua grande variedade de tons. Mas quais cores atraem dinheiro?

Os sábios mestres da Ásia, por meio do Feng Shui – uma antiga filosofia oriental – há milênios meditam sobre a importância das cores para atrair dinheiro e como elas têm uma capacidade magnética de nos envolver com uma aura positiva capaz de ativar a prosperidade integral. Algumas dessas cores são:

1. Amarelo

O amarelo tem sido usado pelos reinados e impérios mais imponentes desde os tempos antigos. Os romanos usavam essa cor como símbolo de sua riqueza, pois atrai dinheiro e ilumina tudo ao seu redor, invocando compreensão e sabedoria.

O amarelo é a cor da alegria e da força, por isso é preciso ter cuidado para não abusar na hora de usá-lo, pois também já foi associado ao orgulho e à arrogância.

Por isso o amarelo é uma das cores mais contraditórias pela energia que inspira, e com efeito, muitos não conseguem controlá-la.

2. Azul

Azul, além de ser associado ao céu, é a cor da saúde e da tranquilidade. Assim, essa cor é sagrada nas religiões. No catolicismo, por exemplo, é associada à Virgem Maria. Desse modo, o azul é uma cor feliz que costuma atrair sorte, prosperidade e dinheiro.

3. Dourado

Entre as cores para atrair dinheiro, o dourado impressiona por representar a cidade de Deus, é o ícone solar onde o conhecimento supremo e a riqueza se unem para tornar seu ano novo repleto de prosperidade.

Essa, assim como o amarelo, é conhecida como a cor da inteligência porque permite ao portador ter clareza em seus pensamentos, na vida e nos negócios, o que leva à atração de riquezas.

4. Vermelho

O líquido da vida que percorre nosso corpo em forma de sangue é vermelho e cada uma de suas gotas nos impulsiona a alcançar nossos objetivos. Em outras palavras, essa cor ativa a energia e a paixão necessárias para ter sucesso e atrair a prosperidade financeira de que todos precisamos.

Não é à toa que os chineses têm a tradição de presentear seus parentes com um envelope vermelho como símbolo de prosperidade no ano novo.

5. Laranja

O laranja é uma cor que indica energia, calor, sol, relaxamento, gentileza, juventude, cortesia, alegria, motivação e positividade. Também simboliza a inteligência e é uma das 3 cores para atrair o amor, junto com o vermelho e o rosa.

Além disso, é uma cor que relaxa, refresca, traz calma, paz, harmonia, confiança, serenidade e conforto. Em tons mais brilhantes e abertos, o laranja simboliza a amizade.

Como usar as cores que atraem dinheiro em 2023?

Depois de escolher uma ou várias das cores acima, com base no seu significado, você pode levar em consideração várias maneiras de usá-las no ano de 2023:

Vestuário: a cor que você escolher para usar no Réveillon pode ser usada em diversas peças de vestuário, como calças, camisas, meias e, principalmente, roupas íntimas.

Decoração: você pode aproveitar a presença dessas cores em diferentes suportes decorativos, como guardanapos, toalhas de mesa, sousplats, entre outros. Segundo o Feng Shui, esses tons lhe trarão um ano de estabilidade, você promoverá perseverança e disciplina para concretizar seus projetos e, claro, terá uma casa com as melhores cores e decoração.

Velas: este é um elemento que pode criar uma atmosfera de riqueza e prosperidade, desde que você as escolha nas cores citadas acima.

Leia também

você pode gostar também

Tire estes aparelhos da tomada para Economizar Energia

Economizar energia elétrica pode ser mais simples do que se pensa; veja quais eletrônicos devem ficar fora da tomada.

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.

Grampeador tem função “secreta” que muitas pessoas ainda não conhecem

Embora todos nós usemos um grampeador de vez em quando, você provavelmente não conhece este tipo de uso secreto para ele.

15 nomes antigos que voltaram a ser populares no Brasil

Alguns dos nomes retrôs são muito populares hoje em dia no Brasil, sejam femininos ou masculinos. Confira alguns deles abaixo.