SEST SENAT oferece várias vagas de emprego; veja como se inscrever

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, conhecido como SEST SENAT está com diversas vagas de emprego aberta para diferentes regiões do país e áreas do conhecimento.

O SEST SENAT é formado pela união do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. Com a missão de transformar a realidade dos trabalhadores do transporte e das suas famílias, a organização está com várias vagas de emprego disponíveis para diferentes regiões e profissões.

continua depois da publicidade

Os interessados devem atender alguns requisitos, e realizar a inscrição para os processos seletivos por meio do portal Trabalhe Conosco da instituição. As oportunidades estão distribuídas entre as Unidades Operacionais e no Departamento Executivo, localizado em Brasília. Saiba mais informações sobre as vagas de emprego do SEST SENAT:

Quais são as vagas de emprego disponíveis no SEST SENAT?

Em primeiro lugar, o SEST SENAT trabalha na transformação da realidade dos trabalhadores do setor do transporte e de seus dependentes, para elevar a competitividade dos transportadores. Para isso, oferece educação profissional de qualidade, promoção da saúde e da qualidade de vida.

Leia também

O trabalho da organização é focado nos valores de ética, transparência, comprometimento, inovação, orientação para resultados, trabalho em equipe, respeito e sustentabilidade. Além da formação profissional, a instituição oferece serviços na área da saúde, incluindo consultas médicas, realização de exames, atendimento com nutricionistas e especialistas da saúde.

continua depois da publicidade

No momento, as principais vagas de emprego disponíveis são:

  1. Assistente Administrativo I, para atuar em Teotônio Vilela, Alagoas;
  2. Coordenador de Administração e Finanças, para atuar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul;
  3. Auxiliar Administrativo, para atuar em Varginha, Minas Gerais;
  4. Auxiliar Administrativo, para atuar em Criciúma, Santa Catarina;
  5. Assistente Administrativo, para atuar em Maceió, Alagoas;
  6. Agente de Mobilizações, para atuar em Marília, São Paulo;
  7. Instrutor de Esportes, para atuar em São Vicente, São Paulo;
  8. Auxiliar de Saúde Bucal, para atuar em Joinville, Santa Catarina;
  9. Salva Vidas, para atuar em Santo André, São Paulo;
  10. Assistente Administrativo, para atuar em Santo André, São Paulo;
  11. Instrutor de Trânsito, para atuar em Itajaí, Santa Catarina;
  12. Salva Vidas, para atuar em Araxá, Minas Gerais;
  13. Instrutor de Informática, para atuar em Sorocaba, São Paulo;
  14. Instrutor de Esportes, para atuar em Taubaté, São Paulo;
  15. Odontólogo, para atuar em Mossoró, Rio Grande do Norte.

Como se candidatar para as oportunidades?

Os profissionais interessados devem acessar todas as vagas disponíveis na página Trabalhe Conosco do site oficial do SEST SENAT. Para encontrar a oportunidade que melhor se encaixa ao seu perfil, pode-se filtrar as opções por meio da palavra-chave, unidade federativa, unidade da instituição ou função.

continua depois da publicidade

Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem ler o Manual do Candidato, o Comunicado de Abertura e outros documentos anexos à cada vaga no site antes de realizar a inscrição. Esses arquivos disponibilizam todas as informações, regras e condições para participação, desde as informações que precisam ser apresentadas até o regimento interno da instituição.

Após a leitura desses documentos, pode-se complementar as informações lendo os detalhes na página da vaga. Em específico, os dados referem-se ao cargo, tipo de contrato, área profissional, jornada de trabalho e mais. Por fim, é possível iniciar a inscrição ao clicar em "Candidate-se para esta vaga".

Em todos os casos, os candidatos precisam realizar um cadastro no site do SEST SENAT, informando um e-mail ativo e o número de telefone. Posteriormente, as informações acerca de cada etapa e atualizações do processo seletivo serão enviadas por meio desses canais.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade