Assaí Atacadista está com mais de 400 vagas de emprego abertas

Vagas de emprego são para diversas lojas da empresa, espalhadas por todo o país. Assaí atacadista oferece oportunidades para várias áreas de atuação; confira.

O Assaí Atacadista está com mais de 400 vagas de emprego abertas. As oportunidades disponíveis são para preencher cargos em várias áreas e, em várias cidades do país inteiro. Com 48 anos de atividade, a empresa continua se expandindo e provando o seu valor de mercado.

continua depois da publicidade

O movimento da empresa é tão grande, que cada loja do grupo é responsável por comercializar mais de 9 mil itens de categorias diferentes, incluindo alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, dentre outros.

Dentre os valores cultivados e destacados pelo Assaí Atacadista, estão o respeito à diversidade, além da valorização de cada colaborador e suas particularidades, valores que fazem a empresa garantir seu lugar de destaque no mercado varejista.

Mais de 400 vagas de emprego no Assaí Atacadista

Leia também

Com mais de quatro décadas de atuação, o Assaí Atacadista possui mais de 260 lojas espalhadas pelo Brasil e cerca de 70 mil colaboradores, que ficam responsáveis pelo atendimento nas unidades e em centros de distribuição.

continua depois da publicidade

Dessa forma, as mais de 400 vagas de empregos abertas pela empresa estão distribuídas por todo o país e dentre as oportunidades, destacam-se as seguintes:

  • Açougueiro(a): Vaga efetiva para as cidades de Piracicaba (SP), São Gonçalo (RJ), Parauapebas (PA), Hortolândia (SP), Maceió (AL), Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Ribeirão Preto (SP), Londrina (PR), Rio Verde (GO);
  • Analista Administrativo SR (efetivo): São Paulo (SP);
  • Analista Cadastro Pleno | Planejamento Gestão Comercial (efetivo): São Paulo (SP);
  • Analista Sistemas Sênior (efetivo): São Paulo (SP);
  • Aprendiz Operador de Caixa (aprendiz): São Gonçalo (RJ), Goiânia (GO), Dourados (MS), Rio Verde (GO);
  • Atendente de Loja (efetivo): Campo Grande (MS), Piracicaba (SP), Cabedelo (PB), Ribeirão Preto (SP), Porto Velho (RO), Itatiba (SP), Curitiba (PR), São Bernardo do Campo (SP), Piracicaba (SP), Paulínia (SP);
  • Auxiliar de Açougue (efetivo): São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Piracicaba (SP), Sinop (MT), Araraquara (SP), Jundiaí (SP); Maceió (AL), Curitiba (PR), Campos do Goytacazes (RJ);
  • Auxiliar de Cozinha Refeitório: São Gonçalo (RJ), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Itatiba (SP), Londrina (PR), Imperatriz (MA), São Bernardo do Campo (SP), Campos dos Goytacazes (RJ);
  • Chefe Administrativo: Cabedelo (PB), Vitória da Conquista (BA);
  • Chefe de Seção I – Açougue: Campo Grande (MS);
  • Chefe de Seção I – Depósito: Várzea Grande (MT).

Como se candidatar a uma das vagas no Assaí Atacadista

Os interessados em participar do processo seletivo do Assaí Atacadista devem acessar a página de recrutamento da empresa na plataforma Gupy e pesquisar pela oportunidade de seu interesse. Ao entrar na página, todas as oportunidades ficam disponíveis e basta clicar em uma delas para ver os requisitos, atribuições e benefícios oferecidos.

continua depois da publicidade

Dentre os benefícios oferecidos pela empresa, estão assistência médica e odontológica, além de vale-alimentação e transporte, cartão multicheque, plano de carreira, extensão da licença maternidade e auxílio enxoval do bebê.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade