SEST SENAT abre vagas de emprego para diversas áreas de atuação

O SEST SENAT é uma instituição voltada para a formação profissional dentro do ramo de transportes, mas também para a promoção da qualidade de vida dos profissionais desse setor. Neste ano, existem diversas vagas de emprego em aberto para diferentes áreas de atuação.

Em primeiro lugar, o SEST SENAT é uma instituição de referência constituída pela união do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. Neste ano, a empresa está com vagas de emprego para diversas áreas de atuação, contemplando diferentes regiões do Brasil em seus processos seletivos.

continua depois da publicidade

Com mais de 25 anos de atuação no ramo de transportes, o SEST SENAT tem como foco a formação profissional dentro da categoria, além da promoção de qualidade de vida e educação formal. Neste contexto, a instituição trabalha com a frente de formação educacional e também com atendimentos de saúde, na área de Nutrição, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

Desse modo, a missão da empresa é oferecer aos trabalhadores do transporte mais saúde, bem-estar e desenvolvimento profissional. Atualmente, o trabalho é realizado em mais de 150 unidades de atuação, distribuídos em todo o país. Saiba mais informações a seguir:

Quais são as vagas de emprego disponíveis no SEST SENAT?

Leia também

O SEST SENAT trabalha a fim de transformar a realidade dos trabalhadores do transporte e de seus dependentes. Neste sentido, pretende contribuir para elevara competitividade do setor através da educação profissional, promoção da saúde e aperfeiçoamento da qualidade de vida. Em números, estima-se que a instituição ofereça mais de 5 milhões de atendimentos sociais.

continua depois da publicidade

Mais do que auxiliar os trabalhadores e suas famílias, o trabalho da instituição atua nos aspectos de produtividade, reduzindo a ausência no trabalho ao oferecer apoio de saúde e acompanhamento especializado nos casos de problemas familiares. Ademais, existem atividades vinculadas ao esporte e lazer e também à educação em saúde para fortalecer rotinas mais saudáveis entre os profissionais.

No campo do desenvolvimento profissional, o SEST SENAT realiza mais de 3 milhões de atendimento anualmente, por meio de cursos especializados, presenciais e à distância, nas diversas áreas do conhecimento. Desde à gestão dos negócios até a parte operacional, estima-se que mais de 126 de brasileiros foram beneficiados pela atuação da instituição.

continua depois da publicidade

Neste contexto, a empresa está em constante expansão para garantir que os serviços alcancem ainda mais pessoas. Portanto, as contratações fazem parte desse movimento de crescimento, com processos seletivos em aberto para as seguintes áreas:

  • Auxiliar Administrativo, para atuar em Itajaí – Santa Catarina;
  • Auxiliar Administrativo, para atuar em Rondonópolis – Mato Grosso;
  • Assistente Administrativo I, para atuar em Eunápolis – Bahia;
  • Auxiliar Aprendiz, para atuar em Cariacica – Espírito Santo;
  • Auxiliar de Serviços Gerais, para a atuar em São Paulo – São Paulo;
  • Técnico de Formação Profissional, para a atuar em São Paulo – São Paulo;
  • Psicólogo, para a atuar em São Paulo – São Paulo;
  • Odontólogo, para atuar em Paragominas – Pará;
  • Instrutor(a) com foco em Operação de Computador, para atuar em Vilhena – Rondônia;
  • Odontólogo, para atuar em Presidente Prudente – São Paulo.

Como se candidatar?

Os profissionais podem acessar as vagas de emprego na página Trabalhe Conosco, vinculada ao site oficial do SEST SENAT. Com mais de 730 páginas de oportunidades, pode-se filtrar a pesquisa por meio de informações como o código da vaga, palavra-chave, unidade federativa, cargo ou unidade da instituição.

A princípio, a candidatura depende da leitura de documentos como o Manual do Candidato e o Comunicado de Abertura, disponíveis no cartão de cada oportunidade. Posteriormente, deve-se realizar o cadastro no site antes de enviar as informações pessoais para a vaga selecionada.

continua depois da publicidade

Em todos os casos, o acompanhamento do processo seletivo deve ser realizado pelo site do SEST SENAT, mas também pelo e-mail cadastrado na criação da conta.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade