C&A abre vagas de emprego nas lojas de todo o Brasil; veja os cargos

A empresa C&A acaba de abrir novas vagas de emprego em suas lojas por todo o Brasil. Confira quais são os cargos e como se inscrever.

A C&A abriu recentemente novas oportunidades de emprego em lojas ao redor do país para os interessados em integrar a equipe da empresa. São diversas vagas em diferentes regiões do país, tanto para posições em período integral quanto para cargos temporários, como jovem aprendiz.

continua depois da publicidade

Em relação às localidades, existem opções para cidades como Goiânia, Cuiabá, São José dos Campos, Cabo Frio, Ribeirão Preto, Anápolis, Várzea Grande, Serra, Uberlândia, Campinas, Caxias do Sul, São Paulo, João Pessoa, Belo Horizonte, Fortaleza, Santos e outros. Confira abaixo mais informações sobre a oportunidade e como se inscrever.

C&A abre vagas de emprego por todo o Brasil: confira opções

Atualmente, a C&A está com vagas abertas em vários setores, e os interessados podem escolher entre posições como as dispostas a seguir:

Leia também
  • Consultor de Produtos e Serviços Financeiros (Goiânia - GO);
  • Consultor de Vendas (Cuiabá - MT);
  • Operador de Vendas (Goiânia - GO);
  • Vendedor de Telefonia (São José dos Campos - SP);
  • Fiscal de Loja (Goiânia - GO);
  • Operador de Caixa (Anápolis - GO);
  • Operador de Vendas (Cuiabá - MT);
  • Consultor de Vendas Digital (Belo Horizonte - MG);
  • Líder de Produtos Financeiros (Goiânia - GO).

As vagas da C&A são para futuros colaboradores interessados em um ambiente de trabalho dinâmico, divertido e com oportunidades de crescimento, aprendizado e inovação. No geral, a maioria dos cargos são para uma jornada integral, das 14h às 22h, seis dias por semana. O regime de trabalho é efetivo, com carteira assinada, e o pré-requisito em comum é ter apenas ensino médio completo.

continua depois da publicidade

Dependendo da posição ofertada, os funcionários poderão usufruir de benefícios como vale-transporte, assistência médica a partir de 1 ano de empresa, refeição livre, bônus anual, desconto em lojas e e-commerce C&A de até 20% e day off, ou seja, folga no aniversário.

Como se inscrever nas vagas da C&A

O processo de inscrição nas posições oferecidas pela empresa é simples. Antes de mais nada, o interessado deve acessar o site de carreiras da C&A, conferindo quais são as opções disponíveis no momento. Diariamente, novas vagas são adicionadas. Também é possível fazer uma busca pela vaga, localização ou empresa através da ferramenta de busca no endereço.

continua depois da publicidade

Após selecionar a opção que mais se assemelha ao perfil profissional do candidato, basta clicar na vaga e ler todas as informações dispostas. Feito isso, é necessário clicar em "Agendar". Será preciso preencher o cadastro no site, e então fornecer dados específicos, como pessoais e o currículo profissional. Ao finalizar a inscrição, em alguns dias, a empresa deve entrar em contato com o interessado.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa que possui origens belga e alemã, e foi fundada em 1841. Com sede em Vilvoorde, na Bélgica, a companhia atua principalmente no setor de moda, vendendo peças no varejo e direcionando seu marketing a um público com menor poder aquisitivo.

As lojas da companhia estão espalhadas por todo o mundo, e o grupo é proprietário de marcas como Avanti, Canda, Clockhouse, Here+There, Palomino, Westbury, Yessica e Angelo Litrico. A empresa possui cerca de 50 mil colaboradores.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade