Bradesco tem 125 vagas de emprego abertas; saiba como se inscrever

O Banco Bradesco está ofertando novas vagas para os interessados em ocuparem posições relacionadas em sua maioria à tecnologia da informação. Confira os cargos disponíveis.

O Banco Bradesco abriu recentemente novas oportunidades para interessados em integrar o time da instituição financeira, principalmente para trabalhar em áreas relacionadas ao setor de tecnologia da informação. São 125 vagas de emprego espalhadas ao redor do país, com foco em São Paulo e Rio de Janeiro, para iniciar o cargo a qualquer momento a partir da inscrição.

continua depois da publicidade

Nesse sentido, em relação aos níveis, a maioria das opções disponíveis são para posições de assistente, operação, atendimento e aprendizes. Muitos dos cargos sendo oferecidos são para profissionais de nível superior completo, mas vários deles aceitam futuros colaboradores que ainda estejam cursando a graduação. No caso dos aprendizes, é possível aplicar mesmo tendo níveis menores de escolaridade.

Bradesco tem mais de 100 vagas de emprego abertas

É importante ter em mente que cada uma das vagas oferecidas possui seus requisitos e atribuições específicas. Assim, antes de se candidatar, é importante conferir todas as informações com atenção. No momento, existem opções para trabalhar em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Santa Catarina, Amazonas, Espírito Santo, Amapá e Pará.

Leia também

Como informado anteriormente, a maior parte das vagas disponíveis no momento são de níveis como aprendiz, assistente, operação e atendimento. Contudo, existem também oportunidades para estagiários, nível júnior, pleno, sênior, coordenação e supervisão, gerência e especialistas. Da mesma forma, boa parte das posições são destinadas ao banco de talentos, sendo afirmativas e para pessoas com deficiência. No geral, as opções são:

continua depois da publicidade
  • Coordenador de Produtos;
  • Analista de Produtos;
  • Aprendiz;
  • Gerente de Recuperação de Créditos;
  • Agente de Negócios;
  • Analista Assistente Infraestrutura;
  • Data Scientist;
  • Analista Engenharia e Confiabilidade de Sistemas;
  • Analista Sistemas DevSecOps;
  • Especialista FInops;
  • Consultor Organizacional;
  • Analista Sistemas TechLead;
  • Especialista Openshift;
  • Analista Canais Digitais;
  • Especialista Arquitetura TI.

Apesar dos anúncios não informarem a remuneração dos cargos, a maioria dos benefícios são os mesmos para as vagas. Assim, os futuros colaboradores poderão desfrutar de abonos como assistência médica e odontológica, vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros da instituição, previdência privada e convênios que geram descontos em cursos externos, como academias, ioga e pilates.

Como se inscrever nas vagas do Bradesco

O processo de inscrição nas vagas da instituição financeira é inteiramente remoto. Por tal motivo, os interessados devem antes de mais nada acessar o site de carreiras do banco, conferindo todas as opções disponíveis e selecionando o cargo desejado. A plataforma possui ferramentas de filtragem, como por estado, cidade, setor e nível.

continua depois da publicidade

Após escolher a opção que mais se assemelha ao perfil do candidato e ler todas as informações, só é preciso clicar em “Candidatar-se agora”. Logo depois, será necessário preencher todo o formulário online com dados pessoais, profissionais e acadêmicos, por exemplo.

Posteriormente, a instituição deve entrar em contato com o candidato, de modo que ele possa prosseguir para as outras etapas. Assim, é importante se certificar de que os meios de contato foram inseridos corretamente, como o telefone e e-mail. As fases seguintes podem envolver entrevistas, testes, dinâmicas e mais atividades propostas por recrutadores.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade