Boticário oferece 250 vagas de emprego; veja cargos

O Grupo Boticário abriu novas 250 vagas de emprego para interessados em trabalhar em sua marca, O Boticário. Confira quais são os pré-requisitos e informações das posições.

O Grupo Boticário, uma das maiores empresas no segmento da beleza no Brasil, abriu recentemente novas oportunidades para interessados em trabalhar em sua marca, O Boticário. São cerca de 250 vagas de emprego no país em várias regiões diferentes, e para departamentos variados. Os futuros colaboradores poderão aprender de perto com um gigante da estética, dono de marcas populares com mais de 4 mil pontos de venda, em cerca de 1.750 cidades.

continua depois da publicidade

No momento, o Boticário está oferecendo cargos em setores como CRM, e-commerce, financeiro, internacional, marketing, recursos humanos, operações, supply chain, tecnologia e varejo. Além disso, é possível escolher entre opções para trabalhar em período integral, empregos temporários e banco de talentos.

Em relação às regiões onde as vagas estão sendo ofertadas, existem oportunidades para cidades como Ananindeua, Aracajú, Belém, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Cajamar, Camaçari, Campina Grande do Sul, Campo Grande, Contagem, Diadema, Fortaleza, Londrina, Maringá, Nova Iguaçu, Osasco, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e mais.

Boticário oferece 250 vagas de emprego: confira ofertas

Leia também

No caso das vagas sendo oferecidas, dentre as 250 opções disponíveis na modalidade efetiva, temporária e banco de talentos, a empresa oferece opções afirmativas para mulheres, negros, pessoas trans e pessoas com deficiência (PcD). Alguns dos cargos em aberto são:

continua depois da publicidade
  • Analista (comunicação interna, conservação da natureza, merchandising, banco de dados, desenvolvimento de embalagem, suporte, planejamento e projetos, abastecimento, promoções e demanda, planejamento de pessoas, tecnologia, meios de pagamento);
  • Assistente (administrativo, control desk, fiscal, relacionamento, força vendas central, logística, de loja, qualidade, desenvolvimento de produtos, vendas);
  • Business Tech;
  • Cientista de Dados;
  • Consultor de Beleza;
  • Consultor de Vendas;
  • Especialista (comunidade tecnológica, engenharia de dados, infraestrutura de TI, abastecimento, remuneração, expansão de lojas, frontend, estratégia, controladoria gerencial, soluções financeiras);
  • Estoquista;
  • Gerente (analytics e riscos, loja, operações, business development, planejamento de demanda, insights);
  • Líder (comercial growth e logística);
  • Negociador;
  • Promotor(a) (venda direta, vendas externas e merchandising);
  • Product Manager;
  • Squad Leader;
  • Supervisor(a) (campo, loja, vendas, atendimento e manutenção industrial).

Junto da compensação salarial, a grande maioria das vagas oferecidas pelo Grupo Boticário também possui benefícios previstos no contrato. Para aqueles enviando inscrições para posições na modalidade remota, ainda é possível organizar a jornada de trabalho com carga horária flexível.

Em relação aos benefícios, são oferecidas opções como vale-alimentação e refeição, auxílio pet, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, previdência, gympass, auxílio-babá e creche, day off de aniversário, desconto de até 40% em produtos da empresa e bônus anual.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nas vagas do Boticário

A inscrição nas vagas disponíveis do Boticário é relativamente simples: antes de mais nada, os interessados devem acessar o site de carreiras do grupo, conferindo quais são as opções sendo ofertadas. Após ler todas as informações pertinentes, é preciso escolher a mais adequada para seu perfil, clicando então em “Apply”.

A partir de então, o cadastro do candidato será efetivado, e ele deve enviar alguns dados importantes, como informações pessoais e o currículo profissional. É importante ter em mente que mesmo que o valor dos salários não seja informado na oferta de vagas, um responsável deve repassar essa questão durante a entrevista do futuro colaborador, caso ele seja aceito para a pré-seleção.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade