Carrefour abre mais de 4,7 MIL vagas de emprego em todo o país

O Grupo Carrefour Brasil é uma das principais empresas nacionais no ramo do comércio varejista. Neste ano, a companhia está com 4,7 mil vagas de emprego para atuação em todo o país.

De acordo com o ranking ABRAS 2022, O Grupo Carrefour Brasil é a maior empresa do varejo alimentício no país. Em 2023, a companhia está com mais de 4,7 mil vagas de emprego abertas, com oportunidades para atuar em todo o país.

continua depois da publicidade

Neste sentido, o grupo é responsável por grandes marcas, como o próprio Carrefour e o Atacadão, considerado o maior atacadista brasileiro. Com base nas informações levantadas no terceiro trimestre de 2022, estima-se que a receita do grupo ultrapasse os R$ 27,7 bilhões. Saiba mais a seguir:

Quais são as vagas de emprego disponíveis no Carrefour?

Em primeiro lugar, as oportunidades em aberto do Carrefour estão disponíveis através do Infojobs, uma das principais plataformas de recrutamento digital da atualidade. Desse modo, deve-se acessar a página do grupo dentro desse portal, a fim de consultar mais informações.

Leia também

Ao todo, são 4.759 vagas de emprego para diferentes estados brasileiros, tipos de contratação e áreas de atuação. O Grupo Carrefour Brasil, por meio da campanha #VemSerCarrefour, está atuando na expansão das equipes para continuar o trabalho de simplificação e aceleração digital no país.

continua depois da publicidade

No atual cenário, são mais de 150 mil funcionários atuando em diferentes setores, desde as funções operacionais até os cargos de gerência. Segundo o agregado de informações no site de contratações, as principais processos seletivos em aberto são:

  • Operador de Loja I com foco em Açougue, para atuar em São Bernardo do Campo/São Paulo;
  • Agente de Fiscalização, para atuar em Curitiba/Paraná;
  • Vendedor de Eletrodomésticos, para atuar em Campo Grande/Mato Grosso do Sul;
  • Supervisor de Cartões e Serviços, para atuar em Curitiba/Paraná;
  • Agente de Fiscalização para a Zona ABC, com atuação em São Paulo/São Paulo;
  • Operador de Loja, para atuar em Campina Grande/Paraíba;
  • Frentista para postos Big, para atuar em Balneário Camboriú/Santa Catarina;
  • Farmacêutico, para atuar em Canoas/Rio Grande do Sul;
  • Encarregado de Recursos Humanos, para atuar em Brasília/Distrito Federal;
  • Auxiliar de Perecíveis, para atuar em Imbé/Rio Grande do Sul.

Quais são os outros tipos de contratação?

Além de cargos efetivos, existem oportunidades para estagiários e aprendizes. Ou seja, para os jovens em idade escolar ou universitária que estão buscando suas primeiras experiências no mercado de trabalho. Dentre as principais estão:

continua depois da publicidade
  • Estagiário de Novos Negócios, com foco no setor Corporativo, para atuar em São Paulo/São Paulo;
  • Estagiário de Segurança Alimentar, para atuar no Rio de Janeiro/Rio de Janeiro;
  • Estagiário de Comunicação, para atuar em São Paulo/São Paulo;
  • Aprendiz Auxiliar de Serviços de Supermercados, para atuar em São Paulo/São Paulo;
  • Aprendiz de Loja Operacional, para atuar em Campinas/São Paulo;
  • Aprendiz Operacional de Supermercados, para atuar em Candeias/Bahia.

Como se inscrever nas oportunidades?

O primeiro passo para se inscrever nos processos seletivos e concorrer às mais de 4,7 mil vagas do Grupo Carrefour Brasil é acessar a página de oportunidades. Logo em seguida, o candidato pode realizar pesquisas direcionadas às áreas que deseja se candidatar.

A plataforma do Infojobs oferece a possibilidade de filtrar as informações por meio de palavras-chaves, cargos e localidades. Ao identificar a vaga de interesse, o usuário deve clicar sobre o título do cargo para ser direcionado a uma nova página, com mais informações.

Nesse segundo momento, o candidato poderá ler mais sobre o cargo, informando-se sobre os aspectos de localização, regime de trabalho, número de vagas e período de atuação. Além disso, pode-se acessar os dados referentes às atividades desempenhadas, qualificações e requisitos.

continua depois da publicidade

Abaixo estão também informações acerca do Grupo Carrefour Brasil, e o candidato pode preencher as informações ao clicar em “Aplicar a esta vaga”. Contudo, será necessário efetuar um cadastro com e-mail para acompanhar o andamento da seleção.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade