Empresa Log-In abre programa para trainee com salário de R$ 7,5 mil

Vagas estão disponíveis para recém-formados de todos os cursos de bacharelado. Confira como participar do processo seletivo.

Seguem abertas até o próximo dia 16 as inscrições do Programa Trainee 2023 da Log-In Logística Intermodal, com ganhos mensais de R$ 7,5 mil para graduados entre dezembro de 2020 e janeiro de 2023. As lotações estão distribuídas entre os escritórios do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Terminal Portuário de Vila Velha, no Espírito Santo.

continua depois da publicidade

Segundo a companhia, todos os cursos de bacharelado serão aceitos. Para concorrer às oportunidades, são pré-requisitos nível avançado de Inglês e disponibilidade de deslocamento para outros estados.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, auxílio-academia, auxílio para despesas relacionadas a óculos e lentes de contato, auxílio-transferência, previdência privada e vale-transporte/refeição/alimentação, além de folga no dia do aniversário. Saiba a seguir mais detalhes.

Quais as etapas da seleção de trainees da Log-In?

Leia também

O site da consultoria Across recebe inscrições até 16 de fevereiro. Durante o processo, os candidatos convocados passarão por seis fases distintas: provas on-line (Inglês, Português e lógica), fit cultural, prova de Excel, dinâmica de grupo, avaliação comportamental e, por fim, painel e entrevista com o gestor.

continua depois da publicidade

Uma live explicativa deve acontecer no dia 07 de fevereiro, com a participação de líderes da empresa e antigos participantes do programa de trainees da Log-In.

Como funciona o programa de trainee da empresa?

Com duração de 13 de meses, o programa foi estruturado para capacitar os profissionais em práticas como conhecimento do negócio, cultura, liderança e gestão. “O trainee contará com o acompanhamento do time de Desenvolvimento Organizacional e mentorias individuais com a alta gestão da companhia, com o objetivo de possibilitar a criação de projetos e soluções alinhadas aos desafios estratégicos do negócio”, destaca a empresa.

continua depois da publicidade

“A troca de experiências com outros profissionais é imprescindível para conhecer a fundo os negócios da Log-In, a partir de treinamentos exclusivos com a diretoria, encontros com o time operacional e visitas às diversas unidades da companhia”, explica a diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital da Log-In, Andréa Simões.

Saiba mais: outras vagas na Log-In Logística

Além do programa de trainees, a empresa conta com vagas temporárias, efetivas e para cadastro no banco de talentos. As oportunidades podem ser acompanhadas diretamente no site institucional e atualmente contemplam assistentes administrativos, auditores internos, auxiliares de saúde, auxiliares de operações, motoristas, chefes de máquinas, eletricistas, marinheiros e técnicos.

A Log-In Logística Intermodal atua com soluções customizadas, movimentação portuária e navegação de cabotagem integrada a outros modais e serviços, conectando, por mar e terra, os principais portos brasileiros à Argentina e ao Paraguai. A companhia também administra e opera o Terminal Portuário de Vila Velha, localizado em Vitória (ES), além de dois terminais intermodais, um em Itajaí (SC) e outro no Guarujá (SP).

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade