Sodexo tem vagas de emprego abertas em todo país; veja os cargos

Os interessados em integrar o Grupo Sodexo, através da Sodexo On-site, devem ficar atentos ao processo seletivo para assumir vagas nos setores operacional e administrativo da empresa.

O Grupo Sodexo está com novas oportunidades de emprego para todos aqueles interessados em integrar o time. As vagas são da Sodexo On-site, companhia inserida no grupo, com mais de 400 posições em diferentes áreas de atuação. É possível atuar em diversas cidades, e a inscrição no processo seletivo é simples.

continua depois da publicidade

Por sua vez, o Sodexo foi fundado na França, em 1966, e possui como propósito a criação de uma rotina melhor para a população, de forma que seja possível construir uma vida melhor. A empresa, que é uma das líderes no mercado de serviços de alimentação corporativa, facilities e gestão de instalações, já possui mais de 412 mil colaboradores, em 55 países ao redor do mundo.

Sodexo tem vagas de emprego abertas em todo o país: confira

A Sodexo On-site atende parte dos 100 milhões de consumidores da companhia todos os dias. Pensando nesse mercado promissor, o grupo está oferecendo mais de 400 vagas de emprego em diversas áreas. No geral, porém, as posições estão divididas entre o setor de vagas operacionais e das vagas administrativas e de lideranças operacionais.

Leia também

Em relação às regiões onde as oportunidades estão sendo oferecidas, as vagas estão distribuídas para várias cidades, como Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória. Junto das capitais, existem ainda inúmeras opções no interior dos estados.

continua depois da publicidade

Atualmente, a Sodexo é reconhecida mundialmente como a 19ª empregadora do mundo. De seus 420 mil colaboradores, cerca de 42 mil estão espalhados pelo Brasil.

Operacional e administrativo

Como informado anteriormente, as vagas estão divididas entre os setores de Operação, Administrativo ou Liderança Operacional. Todas elas são para nível médio e superior, em regime de CLT, ou seja, com carteira assinada. Contudo, também existem opções temporárias.

Só no setor de Operação, por exemplo, cerca de 232 vagas estão sendo disponibilizadas para funções variadas, como estoquista, oficial de cozinha, cozinheiro, copeiro, encarregado do restaurante, recepcionista, técnico de segurança do trabalho e oficial de manutenção elétrica. Algumas opções disponíveis para cidades além das capitais são:

continua depois da publicidade
  • Cozinheiro Restaurante Industrial (Juiz de Fora – MG);
  • Oficial Estoque 1 (Sarzedo – MG);
  • Oficial Serviços Gerais (Nova Lima – MG);
  • Motorista (Nova Lima – MG);
  • Cozinheiro (Itabirito – MG);
  • Eletricista (Rio de Janeiro – RJ);
  • Mecânico de Refrigeração (São Paulo – SP);
  • Oficial Cozinha (Joinville – SC);
  • Gerente Unidade Operacional (Luziânia – GO);
  • Analista de Controladoria (Porto Alegre – RS);
  • Assistente Fiscal (Porto Alegre – RS);
  • Comprador (Paraupebas – PA);
  • Supervisor Segurança Trabalho (São Paulo – SP).

Já para os interessados em seguir carreira administrativa ou em liderança operacional, estão disponíveis 202 vagas para cargos como gerente de unidade operacional, analista de recursos humanos, analista de controladoria, consultor de treinamento e desenvolvimento, analista contábil e coordenador de contas estratégicas.

Como se inscrever nas vagas da Sodexo On-site

O processo de inscrição do Grupo Sodexo é relativamente simples. Antes de mais nada, o candidato deve acessar o site de carreiras, conferindo as opções disponíveis e escolhendo a vaga que mais lhe interessa. Ao clicar em cada opção, é possível descobrir detalhes como os principais requisitos e os benefícios da posição.

continua depois da publicidade

Após escolher a que mais se assemelha com seu perfil profissional, o interessado só precisa aplicar à vaga desejada no site. Vale lembrar que, dependendo da oportunidade, pode ser necessário cumprir critérios como formação no ensino superior, competências específicas em áreas como contabilidade e ferramentas como o Excel, entre outros.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade