TIM oferece mais de 70 vagas de emprego em diferentes localidades

Atualmente, a empresa conta com mais de 9 mil colaboradores e está presente em quase todas as cidades do país por meio da cobertura 4G.

A operadora de telefonia Tim está com diversas oportunidades de trabalho disponíveis em várias cidades do Brasil. As vagas são para diferentes cargos e funções na empresa.

continua depois da publicidade

De acordo com a Tim, predominam vagas para consultores de relacionamento e de vendas, supervisor de relacionamento, gerente de vendas, consultor de risco e de tecnologia de vendas.

Além disso, algumas funções exigem nível superior e ter conhecimento no pacote Office. Entre as oportunidades estão:

    Leia também
  • Consultor de Vendas;
  • Consultor de Tecnologia de Vendas;
  • Gerente de Vendas;
  • Consultor de Risco;
  • Consultor de Relacionamento;
  • Consultor de Atendimento;
  • Gerente Geral de Loja;
  • Supervisor de Relacionamento.

Em relação aos benefícios oferecidos pela empresa aos seus colaboradores podemos citar: seguro de vida, auxílio-creche, vale-refeição e/ou alimentação, assistência odontológica, convênio com organizações parceiras, assistência médica, previdência privada, entre outros.

continua depois da publicidade

Como concorrer às vagas de emprego na Tim?

Os interessados em se candidatar às vagas de trabalho na TIM podem enviar suas inscrições através do site da empresa. Lá, também é possível conferir todos os requisitos exigidos pela empresa.

Segundo a Tim, as vagas estão disponíveis em diferentes locais do país, incluindo shopping centers e lojas da empresa. Com efeito, é necessário prestar a atenção ao local para o qual deseja se inscrever ao fazer sua inscrição na área de vagas de emprego da Tim.

continua depois da publicidade

Além da página específica de vagas, também é possível cadastrar o currículo diretamente no site da companhia. Confira como se inscrever a seguir:

  1. Acesse o site oficial da Tim;
  2. Role para o final do site e clique em “Trabalhe conosco” na coluna “Sobre a Tim“;
  3. Na sessão “Times de loja e Call Center“, clique em “Conferir vagas“;
  4. Escolha uma das áreas disponíveis e clique em “Ver oportunidades“;
  5. Todas as vagas de emprego serão exibidas e você pode encontrar um cargo mais rapidamente usando o filtro;
  6. Para saber mais sobre o trabalho ofertado, clique em “Ver descrição da vaga“;
  7. Leia atenciosamente a descrição e depois clique em “Inscreva-se“;
  8. É preciso realizar o login na plataforma ou fazer seu cadastro;
  9. Prossiga preenchendo as informações necessárias e cadastre o seu currículo;
  10. Acompanhe seu e-mail disponibilizado no currículo.

Como cadastrar seu currículo no Banco de Talentos da Tim?

Se você não encontrar uma vaga que combine com o seu perfil profissional, poderá cadastrar o seu currículo para o banco de talentos. Dessa forma, quando uma oportunidade compatível surgir, você pode ser convocado.

Para cadastrar seu currículo no banco, basta acessar o portal Trabalhe Conosco da Tim Brasil e clicar em “Envie seu currículo“. Em seguida, faça o login ou se cadastre, de modo a informar seus dados corretamente e, posteriormente, participar de um novo processo seletivo.

continua depois da publicidade

Sobre a Tim

A Tim foi criada em 1995 após a divisão de serviços de telefonia móvel e fixa da Telecom Itália. Atualmente, a companhia é uma das maiores e mais conhecidas empresas de telecomunicações do Brasil.

Entre os produtos ofertados, podemos citar planos de internet até celular e telefone fixo aos seus clientes. Ainda conforme a Tim, que conta com mais de 50 milhões de usuários brasileiros e está presente em quase todas as cidades do país por meio de sua cobertura 4G, a empresa possui mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o país.

Por fim, a Tim ressalta que valoriza a inovação, respeito e cultura inclusiva, portanto, para as vagas disponíveis, também são aceitas candidaturas de profissionais com deficiência.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade