Mercado Livre tem mais de 370 vagas de emprego abertas

O Mercado Livre é uma empresa tecnológica com foco em soluções para o comércio eletrônico. Atualmente, a empresa possui vagas de emprego abertas para ampliar o seu time de 30 mil funcionários no mundo.

O Mercado Livre está com mais de 370 vagas de emprego abertas, mas as oportunidades contemplam carreiras no Brasil e em outros países do mundo. Atualmente, a empresa de tecnologia está operando em 18 países, incluindo o Chile, Argentina, Colômbia, Uruguai e outras nações.

Em 2017, a companhia superou o marco de 211 milhões de usuários registrados na América Latina, obtendo uma receita líquida de 1,4 bilhões de dólares. Neste sentido, o Mercado Livre é considerado o maior site de comércio eletrônico do Brasil.

Além disso, possui o 5º site mais acessado na internet, com cerca de 52 milhões de visitantes mensais. Neste sentido, supera concorrentes como a Amazon, Walmart, Buscapé e outros. Confira as principais vagas de empreso a seguir:

Quais são as oportunidades em aberto no Mercado Livre?

A princípio, as vagas de emprego no Mercado Livre estão disponíveis no portal de carreiras no site original da companhia. Como se trata de uma empresa de tecnologia originalmente argentina, a matriz está localizada em Buenos Aires.

Porém, os processos seletivos possuem títulos em inglês por conta dos cargos, mas descrições em espanhol. De todo modo, pode-se traduzir essas informações através do próprio navegador ou com a ajuda de aplicativos. No momento, as principais oportunidades no Brasil são:

  1. Analista de Prevenção de Perdas, para atuar em São Paulo/Brasil;
  2. Desenvolvedor Sênior de Back End, para atuar em Florianópolis/Santa Catarina;
  3. Desenvolvedor Sênior de Back End, para atuar em Porto Alegre/Rio Grande do Sul;
  4. Desenvolvedor Sênior de Back End, para atuar em Blumenau/Santa Catarina;
  5. Executivo Pleno de Hunting Comercial e Pagamentos Online, para atuar em São Paulo/Brasil;
  6. Executivo de Vendas de Campo, para atuar em Caxias do Sul/RS;
  7. Analista Sênior de Contabilidade e Controle, para atuar em Brasília/Distrito Federal;
  8. Líder de Equipe, para atuar em São Paulo/Brasil;
  9. Analista Desenvolvedora de Back End para Tecnologia, para atuar em Simões Filho/Bahia;
  10. Supervisor de Cobrança Judicial, para atuar em Osasco/São Paulo.

Por outro lado, as vagas para atuação global e remota compreendem os seguintes cargos:

  1. Engenheiro Sênior de Software com foco em Android, para atuar em Bogotá/Colômbia;
  2. Engenheiro Sênior de Software Back End, para atuar em Medellín/Colômbia;
  3. Engenheiro de Software Back End, para atuar em Buenos Aires/Argentina;
  4. Supervisor de Riscos, para atuar de maneira remota;
  5. Analista Sênior de Planejamento, para atuar em Buenos Aires/Argentina;
  6. Analista Sênior de Contabilidade, para atuar em Santiago/Chile;
  7. Analista Sênior de Inteligência de Dados, para atuar de maneira remota;
  8. Analista de Dados para Marketing, para atuar em Buenos Aires/Argentina.
  9. Analista Comercial de Marketplace, para atuar em Lima/Peru;
  10. Analista Sênior de Transformação, para atuar na Cidade do México/México

Como se inscrever para as vagas?

Os candidatos interessados em integrar os processos seletivos, sejam eles nacionais ou internacionais, precisam acessar a página de carreiras do Mercado Pago. Para auxiliar na pesquisa, existe a possibilidade de filtrar as oportunidades pelo título da vaga e pela localização geográfica.

Após localizar a vaga de interesse, é importante realizar a leitura da descrição da vaga. Neste campo, estão detalhadas as atividades a serem realizadas, perfil do cargo, atribuições e responsabilidades.

Porém, há ainda um campo de requisitos específicos de cada função e a descrição dos benefícios. No final da página, o candidato pode encontrar o nome e as informações dos membros da equipe específica em que irá atuar, caso queira entrar em contato pelo LinkedIn, por exemplo.

Com a leitura realizada, basta clicar em “Candidatar-se agora” para iniciar o preenchimento das informações, de maneira 100% remota. Há também a possibilidade de fazer o upload do currículo e testar a compatibilidade com os processos seletivos disponíveis.

Leia também

você pode gostar também

Sodexo tem vagas de emprego abertas em todo país; veja os cargos

Os interessados em integrar o Grupo Sodexo, através da Sodexo On-site, devem ficar atentos ao processo seletivo para assumir vagas nos setores operacional e administrativo da empresa.

PepsiCo abre vagas para Estágio; veja como se candidatar

Por meio do Programa de Estágio First Gen, a PepsiCo está oferecendo vagas de estágio a estudantes. Veja neste texto como se candidatar a uma delas.

Bradesco tem mais de 40 vagas de emprego disponíveis; veja os cargos

Vagas de emprego disponíveis são destinadas a diversas áreas, em agências da instituição bancária, espalhadas por todo o país.

TikTok tem oportunidades de emprego no Brasil; confira as vagas

Com oportunidades de emprego no Brasil e no mundo, as vagas para atuar no TikTok acompanham as tendências de crescimento da rede social de conteúdo.

TIM oferece mais de 70 vagas de emprego em diferentes localidades

Atualmente, a empresa conta com mais de 9 mil colaboradores e está presente em quase todas as cidades do país por meio da cobertura 4G.

Elo oferece vagas de emprego remoto e presencial; veja os cargos

A Elo está oferecendo diversas oportunidades espalhadas pelo país, além de salário compatível com o mercado e demais benefícios. Veja lista de vagas a seguir.