Assaí Atacadista está com mais de 350 vagas de emprego disponíveis

Oportunidades são para as mais de 200 lojas da rede espalhadas pelo Brasil inteiro e com forte presença em capitais.

O Assaí Atacadista, empresa nacional de atacado de autosserviço (Cash&Carry), com mais de 45 anos de atuação no mercado brasileiro, está com mais de 350 vagas de emprego disponíveis para as mais diversas áreas.

continua depois da publicidade

A marca tem uma longa atuação no mercado de atacado brasileiro e em 2021 foi eleita como uma das marcas mais valiosas do Brasil, de acordo com o ranking da Interbrand – consultoria global de marcas.

Buscando ampliar seu quadro que já conta com mais de 70 mil colaboradores, as mais de 350 vagas de emprego disponíveis no Assaí Atacadista estão disponíveis para cerca de 260 lojas da empresa espalhadas pelo país.

Assaí Atacadista tem mais de 350 vagas de emprego

Leia também

Com quase cinco décadas de atuação no mercado de atacado de autosserviço, o Assaí Atacadista é uma das marcas mais valiosas do Brasil. Buscando manter o quadro de colaboradores atualizado, a empresa abriu mais de 350 vagas de emprego para nível médio e superior.

continua depois da publicidade

As oportunidades estão disponíveis na página de recrutamento do Assaí Atacadista e são para diversas áreas e várias cidades brasileiras, com presença no interior e em capitais: Belém, Brasília, Cuiabá, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Fortaleza, Palmas.

Confira algumas vagas disponíveis para exercer funções no Assaí Atacadista:

  • Açougueiro (Belém – PA);
  • Analista Contábil Jr (São Paulo – SP);
  • Analista Marketing PI (São Paulo – SP);
  • Analista Tributário Pleno (Rio de Janeiro – RJ);
  • Atendente de Loja (Piracicaba – SP);
  • Cartazista (São Gonçalo – RJ e São Paulo – SP);
  • Coordenador Administrativo Pleno (São Luís – MA);
  • Empacotador (Campo Grande – MS);
  • Médico do Trabalho (São Paulo – SP, Cajamar – SP, Cuiabá – MT);
  • Nutricionista (Picos – PI);
  • Operador de Caixa (Goiânia – GO, Paulínia – SP, Betim – MG e outras cidades);
  • Operador de Empilhadeira (várias cidades);
  • Operador de Loja (Londrina – PR, Macaé – RJ e outras cidades);
  • Repositor de Mercadoria (Santo André – SP).

Como candidatar às vagas no Assaí Atacadista

Os interessados em se candidatar a alguma das mais de 350 vagas de emprego disponíveis devem acessar a plataforma de recrutamento do Assaí Atacadista e realizar todo o processo de forma online e segura.

continua depois da publicidade

Nesse sentido, basta se cadastrar na plataforma ou se já for cadastrado, basta efetuar o login usando a senha cadastrada. Em seguida, a página do atacadista vai abrir e uma lista com todas as oportunidades aparecerá para o candidato.

Após escolher a vaga de trabalho que mais se adéqua ao perfil do candidato, basta clicar nela e conferir as especificações – como requisitos, atribuições, responsabilidades – e outras informações acerca da função a ser desempenhada.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista é uma empresa brasileira especializada em atacado de autosserviço. Presente no mercado há mais de 47 anos, o atacadista conta com uma rede de mais e 260 lojas espalhadas pelo Brasil.

continua depois da publicidade

O quadro de colaboradores conta com mais de 70 mil deles, que atuam com o objetivo de atender os clientes de maneira gentil e eficiente em todas as lojas da rede. Inclusive, cada unidade é responsável por comercializar mais de 9 mil itens – bebidas, bazar, alimentos, higiene pessoal, linha automotiva, pet e outras opções.

Todavia, os números da empresa são bastante impressionantes, com 263 lojas em 23 estado e o Distrito Federal. Por lá passam mais de 30 milhões de clientes todos os meses que podem contar com o auxílio dos colaboradores.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade