Oba Hortifruti está oferecendo mais de 190 vagas de emprego em todo país

Oportunidades são destinadas às lojas da rede, presente com mais de 60 comércios em estados como São Paulo e Goiás, além do Distrito Federal.

No mercado desde 1979, o Oba Hortifruti tem como compromisso oferecer aos seus clientes produtos muito frescos quando o assunto é hortifruti. Para manter o padrão de fornecimento aos seus clientes, o Oba Hortifruti está oferecendo mais de 190 vagas de emprego em todo o país.

continua depois da publicidade

As vagas de emprego são para diversas áreas da empresa e se dividem em diversos tipos, como oportunidades para aprendiz, estágio, banco de talentos e efetivas. A rede varejista seleciona colaboradores para as capitais São Paulo, Goiânia e Brasília, além de cidades pelo interior paulista (Ribeirão Preto, Santos, Campinas e outras).

Com raízes em Minas Gerais e presente nos estados brasileiros de São Paulo e Goiás, além do próprio Distrito Federal, a rede Oba Hortifruti é conhecida pela sua preocupação com os clientes e seu bem-estar.

Oba Hortifruti oferece mais de 190 vagas de emprego

Leia também

Reconhecida pelos seus mais de 40 anos de história, a rede Oba Hortifruti é hoje uma das maiores do Brasil. Suas mais de 60 lojas estão distribuídas por São Paulo, Goiás e também no Distrito Federal.

continua depois da publicidade

Nesse sentido, a rede tem como objetivo oferecer produtos frescos e não perecíveis, com origem direta do fornecedor, além de produtos importados. Assim, o objetivo maior do Oba é ser o responsável por levar produtos de qualidade à mesa de seus clientes.

Pensando nesse propósito e com o intuito de crescer seu leque de colaboradores, o Oba Hortifruti oferece mais de 190 vagas de emprego para todo o país. Os interessados em concorrer a alguma dessas vagas devem entrar no site de recrutamento do Oba Hortifruti.

continua depois da publicidade

Todavia, as oportunidades de emprego se dividem em diferentes tipos, sendo preenchidas para aprendiz, estágio, banco de talentos e as vagas efetivas. As oportunidades são para diversas cidades, incluindo capitais como Goiânia, São Paulo e Brasília, além das vagas localizadas no interior paulista.

Inscrições e áreas destinadas

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis no Oba Hortifruti devem acessar a página de recrutamento da empresa. No endereço é possível encontrar a relação completa das vagas e, para se candidatar, basta que o candidato escolha a vaga que se adéqua ao seu perfil e clicar na opção para maiores informações.

O interessado poderá saber as atribuições de cada vaga, bem como os requisitos que devem ser preenchidos e qualificações necessárias para cada função. Além da remuneração, o Oba Hortifruti ainda oferece aos colaboradores assistência médica e odontológica, vale-alimentação e transporte, parceria com o SESC e outros benefícios trabalhistas.

continua depois da publicidade

Após clicar para se candidatar à vaga, o interessado deve se cadastrar na plataforma de recrutamento, efetuar o login e seguir os próximos passos do processo seletivo, feito de forma online neste primeiro momento. Confira a lista de algumas vagas de emprego oferecidas pelo Oba Hortifruti em todo o país:

  • Açougueiro;
  • Analista Administrativo Júnior;
  • Analista de Prevenção de Perdas Júnior;
  • Aprendiz;
  • Assistente Administrativo;
  • Atendente de Loja;
  • Auxiliar de Açougue;
  • Auxiliar de Cozinha;
  • Auxiliar de Limpeza;
  • Cozinheiro;
  • Empacotador;
  • Fiscal de Caixa;
  • Manipulador de Alimentos;
  • Motorista;
  • Operador de Caixa;
  • Padeiro.

Sobre o Oba Hortifruti

O Oba Hortifruti está no mercado desde 1979 e seu propósito sempre foi o de proporcionar bons momentos, repletos de saúde e bem-estar para os seus clientes. Nesse sentido, a empresa é conhecida pela sua preocupação em oferecer produtos frescos de hortifruti.

Com raízes em Minas Gerais, a marca buscou mercado em São Paulo, Goiás e no Distrito Federal. Ao longo dos anos o grupo foi se expandindo de forma acelerada, sempre focada em valores de profissionalização e de governança.

Nesse sentido, em 2018 o grupo Oba Hortifruti chegou a alcançar a marca de mais de R$ 1 bilhão de receita líquida. Dentre seus objetivos, a rede varejista se destaca por oferecer produtos frescos e de qualidade para todos os clientes.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade