Bauducco abre 49 vagas de emprego em diferentes cidades; veja os cargos

A Bauducco é uma das principais líderes no mercado de alimentos, com produtos de ponta em diversas categorias. Neste ano, a companhia está com oportunidades de emprego em diferentes regiões brasileiras.

A Bauducco está com vagas de emprego abertas em diferentes cidades. Conhecida como uma das líderes do mercado de alimentos, a empresa mantém a tradição culinária de seu fundador, o imigrante italiano Carlo Bauducco.

continua depois da publicidade

Com cerca de 70 anos de história, a companhia começou como uma doceria no bairro Brás, no centro de São Paulo. Atualmente, é considerada a maior indústria de Wafers e Torradas na América. Saiba mais sobre as oportunidades a seguir:

Quais são as vagas em aberto na Bauducco?

Em primeiro lugar, as oportunidades de trabalho na Bauducco estão publicadas na seção de Trabalhe Conosco do site institucional. Apesar disso, o processo seletivo acontece por meio do portal da empresa na Gupy, plataforma de recrutamento digital.

Leia também

No geral, existe a possibilidade de se inscrever no Banco de Talentos para os programas de Aprendizagem e Estágio da instituição, mas também a possibilidade de concorrer a vagas efetivas. Os principais processos seletivos em aberto contemplam os seguintes cargos:

continua depois da publicidade
  • Pessoa Analista Administrativa Júnior, em Curitiba/PR;
  • Pessoa Analista de Acessos Sênior, em Guarulhos/SP ou atuação remota;
  • Pessoa Analista de Marketing Pleno, em Guarulhos/SP;
  • Pessoa Analista de Marketing e Trade Marketing Internacional Sênior, em Guarulhos/SP;
  • Pessoa Coordenadora de Vendas, em Cascavel/PR ou atuação remota;
  • Pessoa Encarregado de Loja, em Araçariguama/SP;
  • Pessoa Promotora de Vendas, em Curitiba/PR;
  • Pessoa Promotora de Vendas, em Jaboatão dos Guararapes/PE;
  • Pessoa Líder de Limpeza, em Guarulhos/SP;
  • Pessoa Gerente de Trade Marketing, em Guarulhos/SP.

Em relação aos processos seletivos em aberto para estágio, estes processos seletivos estão aceitando candidatos:

  • Pessoa Estagiária de Garantia da Qualidade, em Guarulhos/SP;
  • Pessoa Estagiária de TI, em Guarulhos/SP;
  • Pessoa Estagiária de Engenharia, em Guarulhos/SP;
  • Pessoa Estagiária para Trabalho de Verão, em Guarulhos/SP;

Como se inscrever nos cargos?

A inscrição acontece por meio da página da Bauducco na Gupy. Em um primeiro momento, o candidato tem a possibilidade de filtrar os processos seletivos em aberto por tipo de vaga, áreas de atuação e locais de trabalho.

continua depois da publicidade

Depois de encontrar a oportunidade que se encaixe em sua área de atuação, é fundamental se informar sobre os detalhes do cargo. Basicamente, quando o usuário clica sob o título da vaga haverá um redirecionamento automático para uma nova página.

Neste momento, é possível informar-se mais detalhadamente sobre os aspectos culturais e código de ética da Bauducco. Mais ainda, a descrição da vaga apresenta as funções gerais do profissional no cargo, com uma lista de responsabilidades e aquisições logo em seguida.

Ademais, a página oferece os requisitos e qualificações necessários para a candidatura, com benefícios especificados na parte de informações adicionais sobre a oportunidade. Por fim, há uma parte de descrição da história da Bauducco, com informações institucionais.

continua depois da publicidade

Após a finalização da leitura, o usuário pode clicar em "Candidatar-se para a vaga" no botão azul, localizado no final da página. Posteriormente, será redirecionado para o formulário de inscrição, onde deve indicar as experiências de currículo, dados pessoais e outros dados adicionais.

Para acompanhar o andamento do processo seletivo é obrigatório estar cadastrado na Gupy. Geralmente, o endereço de e-mail indicado é utilizado pela empresa para atualizações acerca da seleção, com a convocação para novas fases e contato com o candidato.

Caso precise de atendimento específico ou tenha dúvidas acerca da contratação, a Bauducco possui uma página de Perguntas Frequentes em seu site.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade