Riachuelo oferece mais de 700 vagas de emprego em todo Brasil

Com mais de 700 vagas de emprego em aberto, a Riachuelo está oferecendo oportunidades em todo o país. Os processos seletivos contemplam diversos níveis acadêmicos e áreas de atuação.

A Riachuelo é uma das maiores redes de departamento do Brasil e está com mais de 700 vagas de emprego disponíveis. Neste sentido, as campanhas #CarreiraQueConecta e #VemSerRCHLover atendem os profissionais com diversas oportunidades.

No geral, os processos seletivos estão distribuídos em diversas áreas de atuação, nível acadêmico e regiões do país. Apesar disso, a inscrição é realizada por meio do portal de recrutamento na internet, sendo 100% gratuito e remoto. Saiba mais a seguir:

Sobre a Riachuelo

Antes de mais nada, as vagas de emprego da Riachuelo estão disponíveis no portal da Gupy, vinculado à empresa. Como uma plataforma de recrutamento, a Gupy concentra os processos seletivos de grandes empresas, multinacionais e instituições globais.

Sobretudo, a plataforma oferece maior acessibilidade e praticidade ao processo de inscrição, pois o acompanhamento é realizado através do e-mail e o candidato fica em contato com a empresa em um só lugar. Neste caso, a seleção da companhia está alinhada diretamente com a cultura da organização.

As campanhas de recrutamento estão concentradas em um processo seletivo humanizado, ainda que mediado pela tecnologia. A fim de cumprir a missão de construção de um ecossistema, tanto aos consumidores quanto aos funcionários, a Riachuelo promete total autonomia e suporte.

Atualmente, a empresa está no ranking de instituições mais sustentáveis do Brasil. Com serviços no ramo de moda, varejo, tech, finanças, indústria, estilo de vida e serviços financeiros, a corporação tem um compromisso com a sociedade, economia e meio ambiente.

Em números específicos, estima-se que a Riachuelo possui mais de 40 mil funcionários. De acordo com o Brand Finance, a empresa está avaliada em um valor superior a R$ 690 milhões de dólares.

Quais são as vagas ofertadas pela Riachuelo?

Atualmente, existem vagas de Aprendizagem, Estágio, Temporário, Efetivo e a possibilidade de se inscrever no Banco de Talentos. Ademais, pode-se optar por carreiras presenciais nas capitais, ou pela modalidade remoto em algumas carreiras. Entre as opções, encontra-se:

  1. Analista em Controles Internos a nível pleno, em São Paulo/SP e remoto;
  2. Analista de Processos, em Natal/RN;
  3. Assistente Administrativo, em Divinópolis/MG;
  4. Assistente Administrativo, em Porto Alegre/RS;
  5. Assistente de Atendimento, em Salvador/BA;
  6. Assistente de Vendas e Merchandising, em São Caetano do Sul/SP;
  7. Assistente de Vendas com foco em Perfumaria, em Contagem/MG;
  8. Consultor de Relacionamento I, em Natal/RN;
  9. Desenhista Técnico, em Natal/RN;
  10. Fiscal de Loja, em Vitória da Conquista/BA.

As oportunidades de estágio e aprendizado também estão disponíveis neste mesmo portal. Os processos seletivos que estão aceitando candidatos referem-se às vagas de:

  1. Estágio em Departamento Pessoal, em Natal/RN;
  2. Estágio em Técnico em Eletrotécnica, em Natal/RN;
  3. Estágio em Psicologia, em Natal/RN;
  4. Estágio em Engenharia de Produção, Natal/RN;
  5. Jovem Aprendiz, em São Paulo/SP;
  6. Jovem Aprendiz, em Teixeira de Freitas/BA;
  7. Jovem Aprendiz – Logístiva, em Manaus/AM;
  8. Jovem Aprendiz – Riachuelo Midway, em Natal/RN;

Como se inscrever para o processo seletivo?

Para se inscrever nas vagas é importante acessar as oportunidades de emprego em aberto na página da Riachuelo na Gupy. A pesquisa pode ser filtrada por tipo de vaga, locais de trabalho e áreas de atuação.

Após encontrar o processo seletivo de interesse, é importante que o candidato se informe sobre os requisitos, benefícios, atribuições e outros detalhamentos. Com as informações em mãos, basta clicar em “Candidatar-se para a vaga” no fim da página para preencher a candidatura.

No entanto, a Gupy exige que o usuário tenha login e senha cadastrado na plataforma, principalmente com um e-mail ativo. Posteriormente, todas as etapas da seleção serão atualizadas através do endereço de e-mail.

Leia também

você pode gostar também

Boticário tem mais de 250 vagas de emprego presencial e remoto

O Grupo Boticário é líder no mercado de cosméticos, com a maior plataforma e-commerce do segmento de beleza na América Latina. Neste ano, a companhia tem mais de 250 vagas de emprego presencial e remoto.

Leroy Merlin abre vagas de emprego; saiba como se candidatar

Os cargos disponíveis são para diversas unidades da marca espalhadas pelo país e contemplam todos os níveis de escolaridade. Leia e confira a seguir.

Amaggi tem mais de 60 vagas de emprego disponíveis; veja os cargos

A Amaggi, empresa brasileira do ramo do agronegócio, está contratando profissionais para ocupar as mais de 60 vagas de empregos disponíveis na companhia. Saiba mais.

Movida tem mais de 130 vagas de emprego abertas

A Movida é uma das principais companhias de locação de veículos no país, tanto em tamanho da frota quanto no aspecto da receita interna. Neste ano, existem mais de 130 vagas de emprego abertas na companhia.

Bretas oferece vagas de emprego em todo Brasil; veja como se inscrever

Rede varejista oferece mais de 60 vagas de emprego em diferentes funções, disponíveis para localidades espalhadas por várias regiões do Brasil.

Netflix Brasil tem novas vagas de emprego; veja mais detalhes

A Netflix, uma das empresas de streaming mais famosas do mundo, está com oportunidades em diversas áreas para seu escritório da empresa no Brasil, leia e confira a seguir.