Nestlé oferece 60 vagas de emprego; saiba como concorrer aos cargos

A Nestlé está oferecendo 60 vagas de emprego em áreas como vendas, marketing, supply chain e administrativo. Saiba como concorrer aos cargos.

A Nestlé, empresa transnacional suíça, ainda está ofertando algumas vagas para os interessados em ingressar em suas equipes. São ao todo 60 posições, mais opções de banco de reservas, para trabalhar em regiões de estados como São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais.

Neste sentido, as vagas ofertadas pela empresa variam entre empregos de período integral, modelo home office, estágio e híbrido, ou seja, dividido entre presencial e remoto.

Nestlé oferece 60 vagas de emprego: confira as opções disponíveis

Para aqueles interessados em fazer parte do time da multinacional, antes de mais nada, é preciso se atentar aos pré-requisitos exigidos em determinadas posições. Por exemplo, para aqueles que desejam aplicar para uma vaga na modalidade remota, estão incluídos nos critérios questões como conhecimento na área de contabilidade, engenharia e indústria.

Atualmente, a Nestlé está oferecendo empregos em áreas como Tecnologia da Informação, Técnica e Produção, Vendas, Supply Chain, Administrativo e um programa de estágio/aprendiz. Algumas das vagas disponíveis para aplicação são:

  • Gerência de Projetos Jr.;
  • Analista Garantia de Qualidade;
  • Supervisão Fabricação;
  • Gestão de Pessoas;
  • Consultoria Boutique;
  • Consultoria Comercial;
  • Analista de Contabilidade;
  • Analista de Customer Facing;
  • Posição Executiva de Vendas;
  • Engenharia Jr.;
  • Representante Nutrição Clínica;
  • Business Analyst;
  • Operação Caldeira;
  • Representante de Nutrição Infantil;
  • Gerente de Trade Marketing;
  • Analista Tributário Sênior.

Igualmente, a empresa ainda oferece oportunidades para aprendizes, estagiários e para um público com mais de 50 anos de idade e banco de talentos, disponibilizando vagas afirmativas para pessoas com deficiência.

A maioria das posições também inclui benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, licença parental estendida, auxílio creche, cooperativa de crédito, presentes de Natal para filhos dos funcionários, cesta de Natal e 15% de desconto nos produtos Nestlé.

Como se inscrever nas vagas de emprego

De forma que seja possível participar dos processos seletivos disponíveis na Nestlé, antes de mais nada, é preciso acessar o site fornecido com as áreas de carreira. Após conferir todas as vagas disponíveis, escolhendo a que mais se adequa ao perfil do interessado, basta clicar na vaga, conferir as informações e pré-requisitos e aplicar em “Apply Now”.

Mesmo que a inscrição seja feita através do portal da empresa, o redirecionamento é feito para o LinkedIn, onde a aplicação realmente é confirmada. Durante este processo, é necessário fornecer alguns dados pessoais, e outros requisitados, como o currículo.

É importante ter em mente que cada vaga possui pré-requisitos específicos. Certas opções exigem apenas o ensino médio completo ou experiência prévia na área, mas outras podem necessitar de graduações distintas, em cursos como administração, marketing, publicidade e áreas tecnológicas, certificados, língua estrangeira avançada, experiência em plataformas e conhecimento em determinadas metodologias.

Sobre a Nestlé

A Nestlé é uma empresa suíça, e possui como foco a produção de alimentos e bebidas diversas. Sua sede está localizada em Vevey, Vaud, na Suíça. Já foi considerada a maior empresa de alimentos do mundo por três anos seguidos, e em 2021, chegou a acumular uma receita de R$ 87,1 bilhões em métricas internacionais.

No Brasil, a Nestlé é responsável por distribuir várias marcas populares em centros comerciais, como KitKat, Galak, Baton, Chambinho, Nescau, Serenata, Prestígio, Sensação e Nescafé.

Leia também

você pode gostar também

Boticário tem mais de 250 vagas de emprego presencial e remoto

O Grupo Boticário é líder no mercado de cosméticos, com a maior plataforma e-commerce do segmento de beleza na América Latina. Neste ano, a companhia tem mais de 250 vagas de emprego presencial e remoto.

Leroy Merlin abre vagas de emprego; saiba como se candidatar

Os cargos disponíveis são para diversas unidades da marca espalhadas pelo país e contemplam todos os níveis de escolaridade. Leia e confira a seguir.

Amaggi tem mais de 60 vagas de emprego disponíveis; veja os cargos

A Amaggi, empresa brasileira do ramo do agronegócio, está contratando profissionais para ocupar as mais de 60 vagas de empregos disponíveis na companhia. Saiba mais.

Movida tem mais de 130 vagas de emprego abertas

A Movida é uma das principais companhias de locação de veículos no país, tanto em tamanho da frota quanto no aspecto da receita interna. Neste ano, existem mais de 130 vagas de emprego abertas na companhia.

Bretas oferece vagas de emprego em todo Brasil; veja como se inscrever

Rede varejista oferece mais de 60 vagas de emprego em diferentes funções, disponíveis para localidades espalhadas por várias regiões do Brasil.

Netflix Brasil tem novas vagas de emprego; veja mais detalhes

A Netflix, uma das empresas de streaming mais famosas do mundo, está com oportunidades em diversas áreas para seu escritório da empresa no Brasil, leia e confira a seguir.