Programa de estágio da Nestlé tem vagas abertas; veja como participar

Também há vagas para o Banco de Talentos e oportunidades para pessoas com mais de 50 anos de idade, além de vagas para Jovem Aprendiz.

A Nestlé é uma empresa transnacional do ramo alimentício fundada na Suíça, em 1866. Além de cereais, alimentos para bebês, chá, café, água e sorvetes, ela também produz ração animal, suplementos e alimentos de nutrição médica. O primeiro produto da Nestlé vendido no Brasil, logo quando a empresa chegou ao país, foi a Farinha Láctea, que na época era importada.

Atualmente, a Nestlé tem quase 500 fábricas, está presente em 194 países e possui cerca de 30 mil colaboradores diretos. Para aumentar esse escopo, a empresa está com um programa de estágio aberto até dia 23 de janeiro. Saiba como se candidatar a seguir.

Quais os requisitos para participar do Programa de Estágio da Nestlé?

Podem se inscrever estudantes de todos os cursos superiores e técnicos, que atualmente estejam entre o terceiro semestre e o penúltimo ano, independentemente da idade. Assim, os pré-requisitos para as vagas de estágio são:

Ter familiaridade com o pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Disponibilidade para seis horas diárias de estágio, das 9h às 16h ou das 13h às 19h;
Morar na Grande São Paulo.

Benefícios ofertados

Não há maiores informações sobre a remuneração do Programa de estágio da Nestlé 2023. Contudo, alguns dos benefícios oferecidos são:

  • Bolsa auxílio;
  • Vale-refeição;
  • Auxílio transporte;
  • Assistência médica;
  • Seguro de vida;
  • 13° salário;
  • Férias remuneradas;
  • Desconto nas compras no Empório Nestlé (loja com produtos das empresas da marca).

Objetivo e novidades no processo de contratação de estagiários

Sobre o objetivo do programa, a Nestlé afirma o seguinte:

“faz parte da iniciativa pelos jovens que tem como objetivo dar oportunidades econômicas para jovens por meio do agroempreendedorismo, empreendedorismo e programas de empregabilidade, além de proporcionar a vivência de situações reais no ambiente corporativo, promover o intercâmbio de informações com as instituições de ensino e identificar, atrair e reter jovens para futuras posições dentro da empresa”.

Antigamente, a Nestlé disponibilizava as vagas de estágio de forma isolada conforme demanda das áreas. Contudo, esse processo passou a ser unificado dentro da companhia. Com efeito, a área de Recursos Humanos pode atuar com mais de perto no desenvolvimento das pessoas durante o período do estágio.

Além disso, a seleção dos candidatos às vagas também passou a contar com trilhas de capacitação para todos os inscritos e feedback personalizado. Por fim, quem for aprovado no Programa de Estágio também receberá mentoria com seus gestores ou tutores, além de treinamentos com o objetivo de aprimorar as habilidades e competências pessoais e profissionais.

Cronograma Programa de Estágio Nestlé 2023

Conforme a plataforma Bettha, empresa responsável pelo processo seletivo, os inscritos serão avaliados nas três etapas abaixo:

  • Jornada de Desenvolvimento + Assessments: até 23 janeiro;
  • Dinâmica Online: 23 de fevereiro;
  • Entrevistas individuais: 23 de fevereiro;
  • Admissão: 23 de março.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Leia também

você pode gostar também

Sodexo tem vagas de emprego abertas em todo país; veja os cargos

Os interessados em integrar o Grupo Sodexo, através da Sodexo On-site, devem ficar atentos ao processo seletivo para assumir vagas nos setores operacional e administrativo da empresa.

PepsiCo abre vagas para Estágio; veja como se candidatar

Por meio do Programa de Estágio First Gen, a PepsiCo está oferecendo vagas de estágio a estudantes. Veja neste texto como se candidatar a uma delas.

Bradesco tem mais de 40 vagas de emprego disponíveis; veja os cargos

Vagas de emprego disponíveis são destinadas a diversas áreas, em agências da instituição bancária, espalhadas por todo o país.

TikTok tem oportunidades de emprego no Brasil; confira as vagas

Com oportunidades de emprego no Brasil e no mundo, as vagas para atuar no TikTok acompanham as tendências de crescimento da rede social de conteúdo.

TIM oferece mais de 70 vagas de emprego em diferentes localidades

Atualmente, a empresa conta com mais de 9 mil colaboradores e está presente em quase todas as cidades do país por meio da cobertura 4G.

Elo oferece vagas de emprego remoto e presencial; veja os cargos

A Elo está oferecendo diversas oportunidades espalhadas pelo país, além de salário compatível com o mercado e demais benefícios. Veja lista de vagas a seguir.