Assaí Atacadista abre mais de 260 vagas de emprego; confira os cargos

Certificado como Great Place To Work, a rede Assaí Atacadista está com diversas vagas de emprego abertas. As oportunidades e cargos estão distribuídas em diferentes regiões do país.

A campanha #VemSerAssaí faz parte da iniciativa de contratação e geração de empregos do Assaí Atacadista. Neste ano, a companhia está com mais de 260 vagas e oportunidades em aberto, abarcando diferentes áreas de atuação e regiões.

continua depois da publicidade

De acordo com o ranking da Interbrand de 2021, o Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do Brasil. Com foco em atacarejo, a companhia é considerada a segunda maior empresa do ramo de varejo do país, com faturamento anual de R$ 45,6 bilhões. Saiba mais a seguir:

Quais são as vagas ofertadas pelo Assaí Atacadista?

Antes de mais nada, as oportunidades e carreiras do Assaí Atacadista estão disponíveis na página da empresa na Gupy. Atualmente, essa é uma das maiores plataformas de recrutamento no Brasil, com foco em transformar os processos seletivos.

Leia também

No geral, a prospecção de novos funcionários e colaboradores do Assaí segue a política interna de valorização, reconhecimento e respeito pela diversidade. Mais do que oferecer cargos, a companhia trabalha com planos de carreira e oportunidades de crescimento.

continua depois da publicidade

Com mais de 260 lojas e cerca de 70 mil funcionários, a instituição trabalha com uma cultura organizacional com foco no crescimento das equipes. Segundo os números disponíveis nas referências institucionais, o Assaí Atacadista atende cerca de 30 milhões de clientes mensalmente.

A princípio, o perfil esperado para os profissionais que fazem parte da empresa dialoga com a dinamicidade necessária para atender as demandas necessárias. Além dos aspectos relativos ao respeito à diversidade para criação de um ambiente inclusivo.

Os mais de 260 processos seletivos em aberto incluem oportunidades em diferentes capitais e cidades brasileiras. Ademais, a maior parte das oportunidades são efetivas, como por exemplo:

continua depois da publicidade
  1. Analista Administrativo Júnio com foco em Indicadores, em Maringá/Paraná;
  2. Açougueiro II em Rondonópolis/Mato Grosso;
  3. Analista de Projetos em São Paulo/São Paulo;
  4. Assessor(a) de Galerias em Brasília/Distrito Federal;
  5. Atendente de Loja em Santo André/São Paulo;
  6. Auxiliar de Açougue em Imperatriz/Maranhão;
  7. Chefe de RH em Feira de Santana/Bahia;
  8. Consultor(a) de Marketing Júnior com foco em Planejamento Estratégico, em São Paulo/São Paulo;
  9. Empacotador(a) em Rondonópolis/Mato Grosso;
  10. Médico(a) do Trabalho em Cajamar/São Paulo

Existem também as oportunidades a nível de Aprendizagem Profissional, para jovens de 14 a 24 anos e Pessoas com Deficiência sem limite de idade. Sobretudo, os cargos estão concentrados no campo de Operação de Caixa.

Porém, estão distribuídas entre o Rio de Janeiro (RJ), Sorocaba (SP), Londrina (PR), Goiânia (GO) e outras cidades brasileiras. Apesar da diferença no nível profissional, há acesso aos benefícios da empresa, com remuneração compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida e afins.

continua depois da publicidade

Como se inscrever para o processo seletivo?

Os profissionais interessados nas vagas disponíveis no Assaí Atacadista devem se informar sobre os detalhes de cada processo seletivo. Portanto, é importante acessar o portal da empresa na Gupy e pesquisar as oportunidades.

Os filtros de pesquisa incluem o tipo de vaga, locais de trabalho e áreas de atuação, com as diferente cidades cadastradas. Na lista geral, os cargos estão organizados em ordem alfabética, em uma lista de rolagem vertical.

Após encontrar a função desejada, clique sobre o nome para acessar a ficha descritiva em uma nova página. Nessa etapa, pode-se acessar os aspectos culturais do Assaí, mas também as responsabilidades e atribuições de cada função.

Mais ainda, o registro também informa os requisitos, qualificações e benefícios previstos em cada trabalho. No final da página, o interessado deve clicar em "Candidatar-se para a vaga" e iniciar o preenchimento das informações.

Neste caso, é mandatório a realização de um cadastro, com e-mail e senha. As atualizações do processo seletivo serão feitas através do endereço de e-mail vinculado à conta do candidato.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade