Riachuelo tem mais de 620 vagas de emprego disponíveis; veja os cargos

Através das campanhas #VemSerRCHLover e #CarreiraQueConecta, a Riachuelo abriu mais de 620 vagas de emprego em todo o país. Os cargos contemplam diferentes graus acadêmicos e áreas de interesse.

A Riachuelo é uma rede de lojas de departamento brasileira. Atualmente, é considerada a terceira maior rede no Brasil, e faz parte do Grupo Guararapes Confecções. Em 2023, a empresa está com mais de 620 vagas de emprego disponíveis.

continua depois da publicidade

Os cargos estão distribuídos em diferentes estados do Brasil, mas também contemplam diversos níveis acadêmicos e áreas de interesse. A inscrição para os processos seletivos acontece de maneira 100% remota. Saiba mais a seguir:

Quais são as vagas ofertadas pela Riachuelo?

As oportunidades de ingresso na Riachuelo estão disponíveis no portal da empresa na Gupy. Atualmente, essa é uma das maiores plataformas de recrutamento do mundo, sendo utilizada por grandes companhias e multinacionais.

Leia também

Através da campanha #CarreiraQueConecta e #VemSerRCHLover, a Riachuelo organiza um processo seletivo humanizado, com foco na construção de um ecossistema. Para isso, garante aos seus funcionários e colaboradores autonomia e suporte para ir além.

continua depois da publicidade

Acima de tudo, a companhia do ramo de lojas de departamento foca no compromisso com a sustentabilidade. Desse modo, atua com responsabilidade e consciência do impacto causado na sociedade, na economia e no meio ambiente.

Atualmente, existem vagas de Aprendizagem, Estágio, Temporário, Efetivo e a possibilidade de se inscrever no Banco de Talentos. Ademais, pode-se optar por carreiras presenciais nas capitais, ou pela modalidade remoto em algumas carreiras. Entre as opções, encontra-se:

  1. Analista de Risco de Crédito Pleno, em São Paulo/SP e remoto;
  2. Assistente Administrativo, em São Paulo/SP;
  3. Assistente Administrativo, em Divinópolis/MG;
  4. Assistente de Atendimento, em Caruaru/PE;
  5. Líder de Atendimento, em Fortaleza/CE;
  6. Líder de Atendimento, em Indaiatuba/SP;
  7. Líder de Atendimento, em Vila Velha/ES;
  8. Líder de Estoque, em Petrópolis/RJ
  9. Líder de LPR, em Cabo Frio/RJ
  10. Líder de Vendas Assistidas, em Marabá/PA;
  11. Líder de Vendas e Merchandising, no Rio de Janeiro/RJ;
  12. Líder de Vendas Perfumaria, em Barreiro/MG;
  13. Líder de Vendas Telefonia, em São José dos Campos/SP;
  14. Monitor de Loja, em Goiânia/GO
  15. Monitor de Loja, em Belo Horizonte/MG
  16. Operador de Caixa, em São Caetano do Sul/SP
  17. Operador de Caixa, em Feira de Santana/BA
  18. Supervisor de Atendimento, em Aparecida de Goiânia/GO
  19. Supervisor de Loja, em Ourinhos/SP;
  20. Vendedor, em Curitiba/PR.

As oportunidades de estágio e aprendizado também estão disponíveis neste mesmo portal. Os processos seletivos que estão aceitando candidatos referem-se às vagas de:

continua depois da publicidade
  1. Estágio em Departamento Pessoal, em Natal/RN;
  2. Estágio em Psicologia, em Natal/RN;
  3. Estágio em Engenharia de Produção, Natal/RN;
  4. Jovem Aprendiz, em São Paulo/SP;
  5. Jovem Aprendiz, em Teixeira de Freitas/BA;
  6. Jovem Aprendiz - Logístiva, em Manaus/AM
  7. Jovem Aprendiz - Riachuelo Midway, em Natal/RN;
  8. Aprendiz de Estoquista, em Natal/RN.

Como se inscrever para o processo seletivo?

Os brasileiros interessados em concorrer nas vagas disponíveis precisam se informar sobre as exigências e detalhes de cada processo seletivo. No próprio portal da Riachuelo na Gupy existe a função de clicar sobre a ocupação e acessar os dados relativos às responsabilidades, atribuições, qualificações e afins.

Com a leitura realizada, deve-se clicar em "Candidatar-se para a vaga" no fim da página para iniciar o preenchimento da candidatura. A Gupy demanda que o usuário tenha cadastro, com login e senha na plataforma, para realizar o acompanhamento do processo por e-mail.

continua depois da publicidade

Após a realização do cadastro, o candidato precisa preencher os campos do currículo. Nessa etapa, deve-se informar as experiências profissionais, cursos e certificados, conquistas obtidas, trabalho voluntário realizado e outras informações importantes para alavancar a inscrição.

Em alguns casos, será necessário realizar um teste de perfil ou responder perguntas em etapas eliminatórias. No geral, os feedbacks e atualizações sobre o processo seletivo são enviados através do endereço de e-mail cadastrado.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade