Heineken oferece 83 vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Com pontos instalados em todos os estados do país, a Heineken oferece agora novas 83 vagas de emprego para várias regiões, com diversas possibilidades de cargos a serem preenchidos.

A Heineken International, cervejaria holandesa conceituada, abriu há pouco tempo novas vagas de emprego no país para interessados que desejam integrar seus centros. São ao todo 83 vagas espalhadas pelo território brasileiro, com requisitos variados para cada cargo, permitindo que candidatos de diversas áreas possam fazer sua seleção de uma gama de opções. Um dos mais básicos, como de praxe, é ter o ensino médio completo.

Em relação aos setores em que estão sendo oferecidas as vagas, as oportunidades são para departamentos como comércio, finanças e supply chain.

No caso da região, não existe uma concentração de vagas em um só estado, mesmo que existam vários cargos na região de São Paulo. Há várias opções para cidades como Uberlândia, Itajaí, Guarulhos, Rio de Janeiro, Manaus, Joinville, Belo Horizonte, Campinas, Osasco, Americana, Sumaré, Sorriso, Campo Grande, Cachoeirinha, Santa Bárbara d’Oeste, Blumenau, Piracicaba e Salvador, entre outras.

Os interessados em assumir uma posição devem se atentar aos pré-requisitos para cada cargo, visto que eles mudam com base na especificidade. Seja como for, a empresa informa que busca todos aqueles que desejam se tornar protagonistas de suas carreiras, trabalhando por meio de uma cultura de alta performance, o carro-chefe da marca.

A Heineken International foi fundada em 1863, em Amsterdã, na Holanda. Atualmente, a empresa possui mais de 170 cervejarias em cerca de 70 países, com mais de 85.000 colaboradores. No Brasil, estão instalados por todos os estados, seja em lojas comuns ou em centros de distribuição.

Heineken oferece 83 vagas de emprego no Brasil: confira posições

Como informado anteriormente, os cargos oferecidos são para os departamentos de finanças, comércio e supply chain, com oportunidades para jovem aprendiz e posições afirmativas para pessoas negras e PcD. Deste modo, algumas das vagas disponíveis na Heineken são:

  • Gerente Regional de Vendas;
  • Analista Logística Jr.;
  • Vendedor;
  • Brand Ambassador;
  • Promotor Trade Execução;
  • Ajudante de Entrega.
  • Motorista de Entrega;
  • Analista de Planejamento Financeiro;
  • Analista de Informações de Vendas;
  • Coordenador de Segurança e Informação;
  • Executivo Trade;
  • Validador;
  • Analista Tributário Jr.;
  • Especialista Planejamento Financeiro;
  • Coordenador Desenvolvimento Comercial;
  • Comprador Sênior;
  • Operador Logística;
  • Ajudante Interno;
  • Técnico de Qualidade.

Em relação à compensação salarial, os valores não são divulgados pela Heineken. Mesmo assim, os benefícios para cada vaga não variam muito entre as opções. A maioria dos futuros colaboradores poderão acessar abonos como vale-alimentação e transporte, auxílio-combustível, academia, previdência privada, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Igualmente, existe também a possibilidade de realizar o trabalho no modelo remoto, algo que depende da vaga de interesse.

Como se inscrever nos cargos da Heineken

Para aqueles que desejam ingressar no time da cervejaria, antes de mais nada, é preciso acessar o site de empregos e analisar quais são as vagas propostas. Após ler tudo com atenção, basta clicar no cargo escolhido, conferir as informações e clicar em “Candidatar-se agora”.

A partir de então, após realizar o cadastro, é necessário seguir todas as instruções do site para concluir a inscrição. São exigidas dos candidatos informações como o currículo e outros dados pessoais. Passada a fase de pré-seleção curricular, a Heineken ainda realizará entrevistas, dinâmicas e testes para definir seu time de aprovados na primeira etapa.

Leia também

você pode gostar também

Movida tem mais de 130 vagas de emprego abertas

A Movida é uma das principais companhias de locação de veículos no país, tanto em tamanho da frota quanto no aspecto da receita interna. Neste ano, existem mais de 130 vagas de emprego abertas na companhia.

Bretas oferece vagas de emprego em todo Brasil; veja como se inscrever

Rede varejista oferece mais de 60 vagas de emprego em diferentes funções, disponíveis para localidades espalhadas por várias regiões do Brasil.

Netflix Brasil tem novas vagas de emprego; veja mais detalhes

A Netflix, uma das empresas de streaming mais famosas do mundo, está com oportunidades em diversas áreas para seu escritório da empresa no Brasil, leia e confira a seguir.

Coca-Cola FEMSA oferece mais de 80 vagas de emprego

Vagas na empresa estão disponíveis para vários cargos operacionais da empresa responsável por empegar cerca de 20 mil funcionários.

Sodexo tem vagas de emprego abertas em todo país; veja os cargos

Os interessados em integrar o Grupo Sodexo, através da Sodexo On-site, devem ficar atentos ao processo seletivo para assumir vagas nos setores operacional e administrativo da empresa.

PepsiCo abre vagas para Estágio; veja como se candidatar

Por meio do Programa de Estágio First Gen, a PepsiCo está oferecendo vagas de estágio a estudantes. Veja neste texto como se candidatar a uma delas.