Nestlé abre vagas para estágio profissional em 2023; veja como concorrer

A multinacional que atua na área de alimentos está com 30 vagas para estagiários em diversos setores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2023.

A empresa multinacional Nestlé, que atua no setor de alimentos, tem 30 oportunidades para seu programa de estágio de 2023. Os candidatos podem se inscrever para diversas áreas de atuação, destinadas para a cidade de São Paulo (SP).

continua depois da publicidade

As inscrições para o programa já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 31 de janeiro, pelo site de recrutamento da empresa.

De acordo com a divulgação da Nestlé, o programa de estágio foi desenvolvido para preparar e capacitar seus estagiários para o mercado de trabalho. Os selecionados percorrem uma trilha de aprendizado, com avaliações, feedbacks e, inclusive, a possibilidade de transferência interna e efetivação.

Por enquanto, o programa de estágio da Nestlé busca contratar pessoas para as áreas de Marketing e Comunicação, Finanças e Controle, Supply Chain, Gestão de Pessoas e Compliance, Engenharias e Qualidade, Transformação Digital, Tecnologia da Informação e Vendas e Trade.

continua depois da publicidade
Leia também

Como se candidatar às vagas de estágio da Nestlé

O principal critério de elegibilidade é que o candidato esteja matriculado em qualquer curso técnico ou superior, entre o terceiro e penúltimo semestre de formação.

Entre os benefícios oferecidos pela Nestlé, estão:

  • Bolsa auxílio;
  • Vale refeição;
  • Auxílio transporte;
  • Assistência médica;
  • Seguro de vida;
  • Férias remuneradas;
  • 13° salário;
  • Descontos nas compras de produtos da marca, através do Empório Nestlé.

A seleção dos estagiários será feita em um processo dividido em três etapas, que incluem jornada de desenvolvimento, realização de dinâmica de grupo online e entrevistas individuais.

continua depois da publicidade

A última etapa, relativa às entrevistas, deve acontecer até o mês de março de 2023, que é também quando os aprovados começarão a trabalhar.

Para se candidatar às 30 vagas disponíveis, basta clicar neste link e, em seguida, ir em “Inscreva-se agora”.

Valores da empresa

No site da empresa, o programa de estágio é descrito como uma “iniciativa pelos jovens que tem como objetivo dar oportunidades econômicas para jovens por meio do agroempreendedorismo, empreendedorismo e programas de empregabilidade, além de proporcionar a vivência de situações reais no ambiente corporativo, promover o intercâmbio de informações com as instituições de ensino e identificar, atrair e reter jovens para futuras posições dentro da empresa”.

continua depois da publicidade

A página fala também que os estagiários da empresa “colocam a mão na massa” e participam de forma direta de diversos processos e negociações que acabam por impactar a vida dos clientes brasileiros.

Entre os valores descritos pela empresa estão a inclusão, a diversidade e a igualdade em relação às oportunidades voltadas aos jovens profissionais que estão se familiarizando com o mercado de trabalho. Todas as vagas são destinadas à cidade de São Paulo (SP).

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade