Seara tem mais de 100 vagas em todo o país para Jovens Talentos

Vagas são destinadas para profissionais que concluíram a graduação entre 2018 e 2022, para jovens estudantes de áreas determinadas.

A Seara, empresa do Grupo JBS, abriu inscrições para a edição de 2023 do Programa Jovens de Valor – Talentos Seara, que tem como objetivo preparar os novos contratados para ocupar cargos de supervisão em setores da empresa.

continua depois da publicidade

Para participar, os profissionais devem ter cursado a graduação em anos determinados. As oportunidades também são para poucos cursos, já estabelecidos pela organização do programa. Os interessados podem efetuar a inscrição online até janeiro de 2023.

Seara abre mais de 100 vagas para Jovens Talentos

A Seara, empresa do Grupo JBS, está com inscrições abertas até o dia 15 de janeiro, para a edição de 2023 do Programa Jovens de Valor – Talentos Seara. Ao todo são 102 vagas, para profissionais que concluíram o curso de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022.

Leia também

O programa para os jovens talentos da Seara é destinado para profissionais das áreas de Administração, Engenharias, Medicina Veterinária e Zootecnia. Nesse sentido, os interessados devem fazer a inscrição online até o dia 15 de janeiro.

continua depois da publicidade

A previsão de início das atividades profissionais na empresa é abril de 2023. O programa de Jovens Talentos da Seara procura preparar todos os contratados para ocupar posições de supervisão nos setores de produção, manutenção e agropecuária.

Como funciona o programa da Seara

Durante o primeiro ano de contratação do programa Jovens Talentos da Seara, os contratados recebem treinamentos de gestão, processos produtivos e de liderança, além de desenvolverem projetos profissionais dentro das unidades da empresa.

Ao final do primeiro ano de contrato, os candidatos estariam aptos a exercer cargos de supervisão nas áreas destinadas aos contratados do programa – produção, manutenção e agropecuária.

continua depois da publicidade

Nesse sentido, as mais de 100 vagas disponíveis são para o Distrito Federal e mais de 40 cidades nos estados brasileiros de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais e Bahia.

Programa Jovens de Valor Seara

O programa de Jovens Talentos da Seara tem como objetivo desenvolver os talentos ajudando-os a percorrerem trilhas específicas, que promovem a empresa e o modelo embasado em resultados – abordando aspectos de Gestão, Conhecimento e Liderança.

continua depois da publicidade

Todavia, durante 12 meses os talentos são desenvolvidos em situações desafiadoras que promovem a inserção de aspectos que direcionem os colaboradores para uma liderança mais humana, além de possibilitar o conhecimento aprofundado da atuação e de uma gestão simples e eficaz.

O processo seletivo é dividido em seis etapas que englobam as inscrições, estudo de caso e testes de raciocínio lógico e português, uma videoconferência, entrevista presencial e visita à unidade, seleção e início dos trabalhos.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade