Santander abre 369 vagas de emprego no país; veja os cargos disponíveis

As oportunidades de emprego do Santander são para diversos cargos e áreas do banco. Inscrições são gratuitas e online.

O banco Santander abriu 369 vagas de emprego em algumas localidades do país. A maior parte das vagas são para a cidade de São Paulo. Entretanto, ainda são ofertadas opções em cidades como Chapecó, no Paraná, Belo Horizonte, em Minas Gerais, entre outras.

Leia também

Existem cargos para diversas áreas em setores como Engenharia, Análise de Dados, Tecnologia da Informação e até mesmo opções em setores de Gerência. Por conta da variedade, as exigências para concorrer (nível de escolaridade, experiência na área, qualificação profissional, entre outros) podem variar.

Apesar de apontar os locais das vagas, o Santander não entrou em muitos detalhes sobre jornada de trabalho, salários e possíveis benefícios que as pessoas contratadas poderão receber. Por isso, é provável que mais informações sejam dadas durante as entrevistas de emprego e outras etapas da seleção.

Quais são as vagas de emprego do Santander

Abaixo, listamos algumas das vagas de emprego que o Santander está oferecendo no momento de publicação da matéria. Confira:

  • Gerente de Relacionamento Van Gogh;
  • IT Analyst;
  • Gerente de Relacionamento Núcleo;
  • Analista de Prevenção a Fraudes Senior;
  • Analista Recuperação de Crédito;
  • Data Engineer;
  • Trader;
  • Analista de Dados;
  • Engineer Specialist;
  • Analista de Desenvolvimento de Produto.

É possível que o Santander altere a quantidade de vagas e os cargos a qualquer momento, conforme suas necessidades.

Como se inscrever nas vagas do Santander

Vagas de emprego Santander
Foto: Reprodução / Pixabay

As inscrições para as vagas do Santander são gratuitas e devem ser feitas na página de carreiras da empresa. Pelo fato de o banco ter agências em diversos locais do mundo, existem informações que estão em inglês. Sendo assim, veja como se registrar:

  • Acesse o site de carreiras do Santander;
  • Procure pela vaga desejada;
  • Em seguida, clique nela;
  • Leia os requisitos e demais detalhes da oportunidade de emprego;
  • Clique em “candidatar-se”;
  • Na sequência, será dada a opção de “candidatar-se manualmente”, “preencher automaticamente com currículo” e “usar meu último aplicativo”;
  • Selecione a opção que se enquadra melhor em suas necessidades e vá seguindo os passos da página até a confirmação da inscrição.

O Santander entrará em contato com os candidatos que tiverem os currículos considerados como mais adequados para a vaga. Recomenda-se que o trabalhador se prepare para entrevistas, testes e até mesmo dinâmicas.

Sobre o Santander

O banco Santander faz parte do Grupo Santander. A empresa foi fundada em 1857, na Espanha e, desde então, foi se espalhando pela Europa. Ela é considerada como uma das 20 maiores do setor financeiro global e, recentemente, vem expandindo seus negócios para a Ásia.

No Brasil, o banco chegou no ano de 1982. Sua sede local fica na cidade de São Paulo, sendo que o banco conta com cerca de 40 mil funcionários em território brasileiro. Por ser um banco de capital privado, entre seus principais concorrentes por aqui estão o Itaú Unibanco, Bradesco, Nubank e Banco Inter.

Leia também


você pode gostar também

Assaí Atacadista: mais de 500 vagas de emprego estão abertas no país

Inscrições estão em andamento para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Confira as novas oportunidades.

Emprego: Ambev abre mais de 500 vagas em todo o país

Vagas de emprego da Ambev ofertam benefícios para os colaboradores contratados. O registro para concorrer é online e gratuito.

Oportunidade: Assaí Atacadista abre mais de 470 vagas de emprego

Vagas de emprego no Assai Atacadista estão distribuídas por diferentes municípios. Confira como realizar sua inscrição.

SEST SENAT oferece novas vagas de emprego no país; confira os cargos

Vagas de emprego do SEST SENAT estão espalhadas por várias localidades. Inscrições são online e gratuitas.

Americanas abre mais de 460 vagas de emprego; veja cargos ofertados

As Lojas Americanas disponibilizam oportunidades de emprego para diversas cidades do Brasil; veja quais são as vagas e como se candidatar.

Saiba como se tornar um Jovem Aprendiz da Caixa e receber R$ 954

O Programa Adolescente Aprendiz da Caixa Econômica Federal oferece remuneração mensal de R$ 954, mas existem regras específicas para se tornar Jovem Aprendiz na instituição.