Coca-Cola abre mais de 70 vagas de emprego no país; veja cargos ofertados

A Coca-Cola FEMSA está ofertando cargos em áreas como vendas, logística, serviços gerais e atendimento ao cliente.

A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora da Coca-Cola, abriu recentemente novas oportunidades de emprego para trabalhar em várias regiões do país. São ao todo 73 vagas para serem preenchidas, em sua maioria em cidades como Campo Grande, Belo Horizonte, Jundiaí, Marília, Bauru e Itapoã.

continua depois da publicidade

Já em relação às áreas que devem ser preenchidas, existem opções em departamentos como vendas, varejo, atendimento ao cliente, serviços gerais, logística, administração comercial, produção, serviços técnicos, transporte terrestre, vendas técnicas e segurança e saúde no trabalho. A maioria das vagas é para o setor de vendas.

Por sua vez, os interessados em se inscrever estarão aplicando para cargos dos níveis auxiliar e operacional, técnico, supervisão e coordenação, júnior e trainee, sênior e pleno. Boa parte das oportunidades é destinada ao nível auxiliar.

Vagas ofertadas pela Coca-Cola FEMSA

Leia também
emprego na Coca-Cola, vagas na Coca-Cola

Foto: montagem / Pexels - Canva PRO.

Dentre as vagas oferecidas, pelo menos três delas são exclusivas para pessoas com deficiência, em cargos como almoxarife, banco de talentos e operador de empilhadeira. No geral, porém, algumas das opções disponíveis são:

continua depois da publicidade
  • Técnico Manufatura;
  • Ajudante Operacional;
  • Técnico Qualidade;
  • Coordenador Manufatura;
  • Vendedor;
  • Vendedor Externo;
  • Analista de Informações Sênior;
  • Supervisor Merchandising;
  • Almoxarife;
  • Técnico Manutenção;
  • Assistente de Faturamento;
  • Motorista Entregador;
  • Médico do Trabalho.

Certas vagas especificam em sua titulação o chamado “plano verão”. Esta é uma estratégia adotada pela empresa para lidar com a estação, acompanhada da alta demanda e crescimento na produção e nas vendas. Nesta época, é comum que cidadãos procurem mais por bebidas nos supermercados.

Deste modo, é preciso lidar com o aumento expressivo na produção, distribuição e venda de produtos contratando mão de obra temporária.

continua depois da publicidade

Vale lembrar que todos os cargos recebem benefícios. Além da compensação salarial, os futuros colaboradores podem contar com assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-farmácia, cesta de natal, convênio com empresas parceiras, cooperativa de crédito, participação nos lucros e resultados e ginástica laboral.

Dependendo da vaga, os adicionais podem variar. Assim, é importante ler os detalhes com atenção.

Como se inscrever nas vagas da Coca-Cola FEMSA

O processo de inscrição nas vagas da Coca-Cola começa acessando o site de carreiras da Coca-Cola FEMSA e conferindo todas as opções ofertadas no momento. A ferramenta de filtragem do endereço pode auxiliar os interessados a selecionarem a área de interesse, tipo de vaga e localidade de cada uma.

continua depois da publicidade

Após escolher uma posição, é preciso clicar em seu link e conferir as informações dispostas, como os requisitos necessários para investir no cargo.

Caso o perfil do candidato seja semelhante com o que a empresa procura, é só clicar em “Inscreva-se”, enviando os dados pedidos, junto do currículo anexado.

Candidatos que se destacarem na primeira etapa de análise curricular serão convocados para outras etapas de seleção. Normalmente, elas são compostas de entrevistas, dinâmicas, testes e provas, até o começo definitivo.

Sobre a empresa

A Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora da marca no mundo. Atualmente, atua em dez países da América Latina, e apenas no Brasil já possui 12 fábricas e mais de 80 mil colaboradores.

Além da Coca-Cola, produz e distribui mais de 100 marcas de bebida, como Sprite, Monster, Fanta, Powerade, destilados diversos e energéticos.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade