Vivo abre vagas para trainees com salário de R$ 7,5 MIL e sem exigência de inglês

As vagas de emprego da Vivo são para áreas como comércio e negócios, marketing e tecnologia. Confira todos os detalhes e inscreva-se.

A operadora de telefonia Vivo divulgou recentemente seu Programa Trainee Vivo 2023, que possui como objetivo formar e acelerar a carreira de jovens com potencial para liderar a transformação da empresa. São inicialmente 30 vagas, que podem ser aumentadas ao longo do processo, para a cidade de São Paulo.

continua depois da publicidade

Dentre as 30 vagas, 50% delas são exclusivamente para pessoas negras. No programa, os candidatos farão parte de um esquema de desenvolvimento contínuo, por 18 meses, possibilitando uma jornada de aprendizado através da imersão na cultura da Vivo. Deste modo, será possível trabalhar com negócios, tecnologia, diversidade e inclusão.

Durante o processo, outras iniciativas parceiras também devem fazer parte do programa de trainees, por meio de rotações, mentorias e participação exclusiva em projetos da empresa. A Vivo ainda oferece um MBA 100% subsidiado, realizado durante o horário de trabalho.

Os 10 trainees mais bem avaliados poderão fazer um intercâmbio na Universidade Corporativa do Grupo Telefônica em Madrid. Seja como for, o processo seletivo é inteiramente remoto.

continua depois da publicidade
Leia também

Em relação às vagas, as 30 oportunidades são destinadas às áreas comercial e negócios, digital e inovação, marketing, produto e serviços e tech, todas na capital de São Paulo.

Além de um salário de R$ 7,5 mil, os futuros colaboradores receberão benefícios como bônus anual, vale-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, academia, vale-transporte, celular corporativo e plano voz e dados ilimitados, home office duas vezes na semana, horários de trabalho flexíveis e mais.

continua depois da publicidade

Pré-requisitos do programa de trainees da Vivo

vagas de emprego na vivo

Foto: Reprodução / Pexels - Canva PRO

De acordo com a operadora, os candidatos a trainees devem ter formação entre dezembro de 2020 a dezembro de 2022, em qualquer curso de graduação, com disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.

No caso dos estrangeiros, é preciso ter visto para trabalhar no Brasil. Nenhuma experiência profissional anterior é exigida, muito menos ter proficiência em inglês. No caso da graduação, todas as universidades serão consideradas durante o processo seletivo.

As inscrições para o programa vão até o dia 20 de outubro. Logo após, ocorrem os assessments online, também de setembro a outubro, e a dinâmica de grupo online, em novembro.

continua depois da publicidade

A última etapa, o painel com os gestores, ocorre de novembro a dezembro, e a contratação e início ficam para janeiro e fevereiro de 2023.

Como se inscrever nas vagas da Vivo

Para fazer a inscrição nas vagas de emprego da Vivo, os interessados devem acessar o site de promoção do programa de trainees e conferir as informações propostas pela operadora. Feito isso, só é preciso clicar em “Inscreva-se”.

A partir de então, o site fará o redirecionamento para o cadastro do candidato, onde ele deve informar os dados necessários, como o currículo profissional. Após preencher todas as informações, é necessário clicar em “Confirmar candidatura”. Ela só estará efetuada de vez após receber, no e-mail, uma mensagem da Cia de Talentos sobre a inscrição.

Toda a parte de comunicação do processo seletivo é feita via e-mail. Deste modo, os candidatos devem verificar a caixa de mensagens com frequência, mantendo os dados para contato atualizados.

Caso o e-mail cadastrado envie mensagens de remetentes desconhecidos para o lixo eletrônico, o candidato deve cadastrar um e-mail no domínio da Cia de Talentos, responsável pelo processo.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade