Nubank abre 1º programa de estágio com 70 vagas; saiba como concorrer

A fintech Nubank oferece oportunidades de estágio em áreas como produto, design, finanças, risco e compliance e engenharia de software.

O banco Nubank abriu, na última segunda-feira (19), as inscrições para seu Programa de Estágio 2023. A primeira edição da iniciativa oferece vagas para estudantes de todo o país, que queiram atuar nas áreas da tecnologia e dos negócios.

São mais de 70 vagas para trabalhar na modalidade remota, e as inscrições vão até o dia 28 de setembro. De acordo com as informações disponibilizadas pela fintech, as vagas são direcionadas especialmente aos estudantes que tenham previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2023 e julho de 2024.

Eles devem ocupar posições em setores da engenharia de software, produto, design, finanças, risco e compliance. Apesar das opções serem oferecidas de forma remota, o modelo é originalmente híbrido, sendo adaptado no caso de candidatos que não residem em São Paulo, sede da Nubank.

Todos os aprovados devem começar a trabalhar a partir de janeiro de 2023.

Como concorrer às vagas do Nubank

Antes de mais nada, os interessados em se inscrever devem ficar de olho nos pré-requisitos informados pelo banco. Além da graduação com previsão entre dezembro de 2023 e julho de 2024, é importante cumprir os seguintes critérios:

  • Ter matrícula ativa em um curso superior ou técnico em universidade brasileira, em qualquer curso;
  • Ter nível intermediário na língua inglesa;
  • Ter disponibilidade para cumprir 30 horas semanais de estágio;
  • No caso das vagas das áreas de produto e design, é preciso residir exclusivamente em São Paulo.

Para fazer a inscrição, é preciso acessar o site do programa de estágios do Nubank e conferir as informações do processo. Feito isso, só é preciso clicar em “Candidate-se”, e prosseguir para o cadastro, oferecendo os dados pedidos e o currículo.

Passado o período das inscrições, o processo seletivo também deve contar com testes online, exercícios em tempo real que simulam o dia a dia do banco, as entrevistas finais com aprofundamento técnico e, por fim, a oferta de vagas para os aprovados, que ocorre no início de dezembro.

Priorização das vagas de interesse

Durante o processo seletivo, os candidatos podem selecionar as prioridades 1 e 2 dentre as vagas ofertadas. Toda a seleção será baseada nesta escolha. Contudo, é importante ter em mente que certos cursos de graduação e a localização podem variar por vaga, de acordo com a lei de estágio.

Caso o perfil do interessado esteja de acordo com os requisitos da primeira prioridade, será possível seguir de imediato para a próxima etapa de testes online. Caso ela não atinja os requisitos da primeira prioridade, mas sim da segunda, também poderá seguir, mas será direcionada para o teste da segunda escolha.

Benefícios do programa de estágio do Nubank

Todos os estagiários do banco recebem o mesmo plano de benefício que os demais colaboradores da fintech. São eles:

  • Assistência médica Care Plus;
  • Assistência odontológica SulAmérica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-Refeição e Alimentação;
  • Recesso Remunerado;
  • Parceria com estacionamento nos escritórios;
  • Estacionamento gratuito para bicicletas;
  • NuCare – programa de bem-estar e assistência à saúde mental;
  • NuLanguage – programa de idiomas;
  • Parceria com o Gympass;
  • Licença maternidade e paternidade estendidas;
  • Auxílio-creche;
  • ‘Espaço Feijão’- Espaços privados de amamentação;
  • Enfermaria Local – Apoio médico para todos os colaboradores que trabalham na sede.

Leia também


você pode gostar também

TIM abre 90 vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1,5 MIL; modelo híbrido

O processo seletivo da operadora busca receber candidatos diversos, abrindo as portas para mulheres, pessoas com deficiência, negros, LGBTQIAP+ e pessoas acima de 45 anos.

PepsiCo abre mais de 750 vagas de emprego no país; saiba concorrer

As vagas de emprego da PepsiCo no país estão concentradas na área de logística e vendas, além de oportunidades para o nível médio, desde que comprovada a formação.

Assaí Atacadista abre mais de 1 mil vagas de emprego, maioria para nível médio

As vagas de emprego do Assaí Atacadista são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Veja como realizar sua inscrição.

Boticário abre mais de 200 vagas de emprego; veja como concorrer

O Grupo Boticário está ofertando oportunidades em áreas como varejo, recursos humanos, atendimento ao cliente, marketing e tecnologia.

Shopee abre seu 1º programa de estágio no país com modelo híbrido

No momento, as posições oferecidas pela Shopee são para as áreas de desenvolvimento de negócios, data & analytics, marketing, operações, produtos, finanças e pessoas.

Coca-Cola divulga mais de 100 vagas de emprego; veja cargos ofertados

A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora da Coca-Cola, divulga novas oportunidades de emprego. Inscrições devem ser solicitadas via internet.