BRF abre 1,6 mil vagas de emprego; não é necessário ter experiência

A empresa alimentícia BRF busca novos colaboradores para assumir a alta demanda de produção do final de ano. Só é necessário ter mais de 18 anos.

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF abriu recentemente novas oportunidades de emprego para os interessados. Neste processo seletivo, os candidatos não precisam ter experiência prévia. São 1.685 vagas abertas para início imediato nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, em diversas cidades e estados.

continua depois da publicidade

De acordo com a empresa, as vagas buscam repor posições abertas, em busca de atender o aumento da demanda que costuma ser previsto para a produção do final do ano. Em relação aos pré-requisitos, os interessados só precisam ter mais de 18 anos, e ensino fundamental incompleto.

Junto das inscrições pelo site, durante o mês de setembro, a BRF ainda deve realizar diversos mutirões de contratação por todo o país. Para participar, os interessados devem comparecer ao local especificado no dia e horário determinados, com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Vagas disponíveis na BRF

Leia também

De acordo com a empresa, todos os colaboradores são protagonistas de suas carreiras. Os interessados poderão assumir vagas em quatro áreas de atuação diferentes, divididas em departamentos mais específicos. São eles:

continua depois da publicidade
  • Campo (Agropecuária);
  • Indústria (Indústria, Manutenção e Utilidade, Operadores);
  • Comercial (Comercial e Marketing);
  • Corporativo (Logística, Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Auditoria, Riscos, Jurídico e Compliance,
  • Centro de Serviços Compartilhados, Finanças, Gestão, Estratégia e Inovação, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Recursos Humanos e Comunicação, Relações Institucionais e Investidores, Suprimentos, Tecnologia da Informação).

Seja como for, em relação às vagas atuais, as oportunidades são para as seguintes unidades:

  • Mato Grosso do Sul: Lucas do Rio Verde (165 vagas), Nova Mutum (120 vagas);
  • Goiás: Buriti Alegre (19 vagas), Jataí (40 vagas), Mineiros (50 vagas) e Rio Verde (200 vagas);
  • Rio Grande do Sul: Serafina Corrêa (40 vagas);
  • Paraná: Carambeí (40 vagas), Dois Vizinhos (100 vagas), Francisco Beltrão (100 vagas) e Toledo (300 vagas);
  • Santa Catarina: Capinzal (120 vagas), Concórdia (278 vagas) e Videira (113 vagas).

Como se inscrever nas vagas da BRF

Para fazer a inscrição nos cargos disponíveis da empresa alimentícia, o interessado deve primeiramente acessar o site de talentos da BRF. Nele, estão dispostas informações sobre a companhia e as áreas de atuação que buscam novos colaboradores.

continua depois da publicidade

Após escolher a área de atuação e o departamento que mais se assemelha ao perfil do candidato, só é preciso clicar nele e conferir as vagas disponíveis. A partir de então, é necessário acessar a vaga e clicar em “Me candidatar”.

O site fará o redirecionamento para a página de cadastro, onde o interessado deve oferecer informações pessoais e específicas, como o currículo.

Vale lembrar que as vagas que não necessitam de experiência prévia estão especificadas nas listas de cargos. Contudo, existem ainda opções para candidatos com pré-requisitos diferentes, como ensino médio com curso técnico regulamentado, ou experiência de um ano.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade