Nestlé Brasil abre novas vagas para trainees; saiba como se inscrever

O Programa Trainee 2023 da Nestlé Brasil oferece oportunidades para estudantes de níveis superior e técnico, com possibilidade de atuação em diversos estados.

A Nestlé Brasil abriu novas vagas para trainees através do Programa de Trainee 2023, com objetivo de “transformar o mundo nutrindo os seus sonhos”. Nesta edição, o processo seletivo acontecerá 100% através da internet, sendo fundamental acompanhar os canais de comunicação da empresa.

Comumente, as vagas tendem a ser disputadas, sendo fundamental ter um bom currículo e saber impressionar os recrutadores. Em 2021, o programa contou com 47 mil inscritos, incluindo pessoas formadas em cursos no nível Superior e Tecnólogo. Saiba mais informações sobre as vagas a seguir:

Como funciona o recrutamento da Nestlé Brasil?

O Programa Trainee 2023 da Nestlé Brasil consiste num Programa de Desenvolvimento que tem duração de dois anos, pois a empresa aplica uma trilha de aprendizado orientada por princípios de crescimento profissional sustentável e sólida.

Neste sentido, segue os valores de prática profissional, mentoria e feedback e também treinamento. Atualmente, a Nestlé está presente em mais de 190 países, possuindo centenas de marcas em 20 categorias e mais de 30 mil funcionários.

Vencedora de inúmeros prêmios, a Nestlé Brasil tem destaque no campo de inovação e recrutamento, sendo considerado um dos melhores lugares para se trabalhar no país.

O Programa Trainee 2023 trabalha com uma trilha de desenvolvimento acelerada dentro de projetos desafiadores, valorizando o trabalho em equipe, desenvolvimento profissional e atuar em projetos reais com impacto. Além disso, é valorizado o conhecimento e o compartilhamento de informações para gerar crescimento no processo.

Como se inscrever no Programa Trainee 2023

Em primeiro lugar, os inscritos precisam atender alguns pré-requisitos, sendo eles:

  • Concluir a graduação (bacharelado ou tecnólogo) entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022;
  • Possuir disponibilidade para mudanças de cidade e estado, assim como viagens constantes.

Além disso, a empresa valoriza candidatos que tenham vontade de fazer a diferença, integrar a história da Nestlé Brasil e construir uma carreira junto à companhia. Em relação aos benefícios, o pagamento é compatível com o mercado, e os candidatos terão acesso a:

  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Medicamentos;
  • Vale-Refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada;
  • Benefícios inclusivos;
  • Licença parental estendida;
  • Participação nos lucros
  • Programa de Bem-Estar, que permite acesso à rede online de nutricionistas e psicólogos, assim como programas de atividade física.

No entanto, também existem critérios específicos para cada vaga, sendo fundamental consultar essas informações antes de se inscrever no processo seletivo. A Nestlé Brasil também irá oferecer programas de capacitação para todos os inscritos, com foco em Habilidades do Futuro, Gerenciamento Emocional e Comunicação Não Violenta.

Para se inscrever, os candidatos devem selecionar uma vaga específica e consultar todos os requisitos. Posteriormente, basta realizar o cadastro com o perfil completo, preenchendo todas as informações no site do programa.

Os inscritos devem sempre acompanhar o e-mail informado, pois é o principal canal de contato e atualização sobre o processo. A inscrição estará disponível até 30 de setembro de 2022, prazo limite para cumprir a Trilha Online proposta pela empresa.

Nesse caso, é necessário preencher um teste de Fit Cultural e também realizar os Testes de Raciocínio.

Leia também


você pode gostar também

PepsiCo abre mais de 750 vagas de emprego no país; saiba concorrer

As vagas de emprego da PepsiCo no país estão concentradas na área de logística e vendas, além de oportunidades para o nível médio, desde que comprovada a formação.

Assaí Atacadista abre mais de 1 mil vagas de emprego, maioria para nível médio

As vagas de emprego do Assaí Atacadista são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Veja como realizar sua inscrição.

Boticário abre mais de 200 vagas de emprego; veja como concorrer

O Grupo Boticário está ofertando oportunidades em áreas como varejo, recursos humanos, atendimento ao cliente, marketing e tecnologia.

Shopee abre seu 1º programa de estágio no país com modelo híbrido

No momento, as posições oferecidas pela Shopee são para as áreas de desenvolvimento de negócios, data & analytics, marketing, operações, produtos, finanças e pessoas.

Coca-Cola divulga mais de 100 vagas de emprego; veja cargos ofertados

A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora da Coca-Cola, divulga novas oportunidades de emprego. Inscrições devem ser solicitadas via internet.

Nubank abre 1º programa de estágio com 70 vagas; saiba como concorrer

A fintech Nubank oferece oportunidades de estágio em áreas como produto, design, finanças, risco e compliance e engenharia de software.