Nestlé Brasil abre novas vagas para trainees; saiba como se inscrever

O Programa Trainee 2023 da Nestlé Brasil oferece oportunidades para estudantes de níveis superior e técnico, com possibilidade de atuação em diversos estados.

A Nestlé Brasil abriu novas vagas para trainees através do Programa de Trainee 2023, com objetivo de "transformar o mundo nutrindo os seus sonhos”. Nesta edição, o processo seletivo acontecerá 100% através da internet, sendo fundamental acompanhar os canais de comunicação da empresa.

continua depois da publicidade

Comumente, as vagas tendem a ser disputadas, sendo fundamental ter um bom currículo e saber impressionar os recrutadores. Em 2021, o programa contou com 47 mil inscritos, incluindo pessoas formadas em cursos no nível Superior e Tecnólogo. Saiba mais informações sobre as vagas a seguir:

Como funciona o recrutamento da Nestlé Brasil?

O Programa Trainee 2023 da Nestlé Brasil consiste num Programa de Desenvolvimento que tem duração de dois anos, pois a empresa aplica uma trilha de aprendizado orientada por princípios de crescimento profissional sustentável e sólida.

Leia também

Neste sentido, segue os valores de prática profissional, mentoria e feedback e também treinamento. Atualmente, a Nestlé está presente em mais de 190 países, possuindo centenas de marcas em 20 categorias e mais de 30 mil funcionários.

continua depois da publicidade

Vencedora de inúmeros prêmios, a Nestlé Brasil tem destaque no campo de inovação e recrutamento, sendo considerado um dos melhores lugares para se trabalhar no país.

O Programa Trainee 2023 trabalha com uma trilha de desenvolvimento acelerada dentro de projetos desafiadores, valorizando o trabalho em equipe, desenvolvimento profissional e atuar em projetos reais com impacto. Além disso, é valorizado o conhecimento e o compartilhamento de informações para gerar crescimento no processo.

Como se inscrever no Programa Trainee 2023

Em primeiro lugar, os inscritos precisam atender alguns pré-requisitos, sendo eles:

continua depois da publicidade
  • Concluir a graduação (bacharelado ou tecnólogo) entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022;
  • Possuir disponibilidade para mudanças de cidade e estado, assim como viagens constantes.

Além disso, a empresa valoriza candidatos que tenham vontade de fazer a diferença, integrar a história da Nestlé Brasil e construir uma carreira junto à companhia. Em relação aos benefícios, o pagamento é compatível com o mercado, e os candidatos terão acesso a:

  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Medicamentos;
  • Vale-Refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada;
  • Benefícios inclusivos;
  • Licença parental estendida;
  • Participação nos lucros
  • Programa de Bem-Estar, que permite acesso à rede online de nutricionistas e psicólogos, assim como programas de atividade física.

No entanto, também existem critérios específicos para cada vaga, sendo fundamental consultar essas informações antes de se inscrever no processo seletivo. A Nestlé Brasil também irá oferecer programas de capacitação para todos os inscritos, com foco em Habilidades do Futuro, Gerenciamento Emocional e Comunicação Não Violenta.

continua depois da publicidade

Para se inscrever, os candidatos devem selecionar uma vaga específica e consultar todos os requisitos. Posteriormente, basta realizar o cadastro com o perfil completo, preenchendo todas as informações no site do programa.

Os inscritos devem sempre acompanhar o e-mail informado, pois é o principal canal de contato e atualização sobre o processo. A inscrição estará disponível até 30 de setembro de 2022, prazo limite para cumprir a Trilha Online proposta pela empresa.

Nesse caso, é necessário preencher um teste de Fit Cultural e também realizar os Testes de Raciocínio.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade