Droga Raia abre mais de 500 vagas de emprego pelo país; veja cargos

Opções oferecidas pela empresa são para áreas como atendimento ao cliente, vendas, farmácia, varejo, estética e administração comercial. A inscrição encerra em breve.

A Droga Raia, uma das maiores empresas do segmento farmacêutico do Brasil, abriu recentemente novas oportunidades de emprego para a região sul e sudeste. São ao todo 515 vagas que devem se encerrar em breve, e a maioria esgota em, no máximo, 12 dias. As opções ofertadas são principalmente para a área de atendimento ao cliente.

continua depois da publicidade

Além dela, existem ainda cargos para áreas como farmácia, vendas, varejo, estética, administração comercial, serviços administrativos, vendas técnicas, serviços gerais, segurança patrimonial, telemarketing, administração de empresas e telecomunicações.

Boa parte das oportunidades são para o Rio de Janeiro, Londrina, Limeira e São Paulo. Contudo, as vagas de emprego da Droga Raia estão espalhadas pelo sul e sudeste.

Cargos oferecidos pela Droga Raia

Leia também
vagas de emprego droga raia, vagas na droga raia, emprego na droga raia

As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade. Foto: Wikimedia Commons / Montagem Concursos no Brasil

Os cargos ofertados estão divididos entre três níveis: auxiliar/operacional, júnior/trainee e estágio. A maioria é destinada ao nível auxiliar, enquanto pelo menos 10 vagas são para estagiários. Além disso, existem opções afirmativas exclusivas para pessoas com deficiência, em todas as áreas disponíveis. Algumas das opções são:

continua depois da publicidade
  • Farmacêutico;
  • CAGC – Atendente de Loja;
  • Orientador de Loja;
  • Atendente de Farmácia;
  • Assistente Operacional;
  • Balconista;
  • Consultor de Beleza;
  • Estágio em Farmácia – Programa Novos Rumos;
  • Jovem Aprendiz – Programa Primeiros Passos.

Junto de uma compensação salarial compatível com o mercado, os futuros colaboradores da empresa poderão contar com alguns benefícios. São eles auxílio-refeição ou alimentação, auxílio-academia, auxílio desenvolvimento, assistência médica e odontológica, plano de carreira, seguro de vida e vale-transporte.

Da mesma forma, é oferecida participação nos lucros de venda ou resultados, bem como convênio com empresas parceiras da Droga Raia.

continua depois da publicidade

Vale lembrar que cada vaga possui seus próprios requisitos. No geral, na área de atendimento ao cliente, só é necessário que o candidato tenha formação superior completa.

Como se inscrever nas vagas da Droga Raia

Para fazer a inscrição nas vagas da Droga Raia, é necessário que o interessado acesse o site de carreiras da empresa farmacêutica, localizando sua vaga de interesse. Para isso, é possível utilizar a ferramenta de filtragem e conferir todas as áreas, níveis e cidades onde as vagas são oferecidas.

Após ler as informações apresentadas na função, certificando-se de que cumpre os requisitos, o candidato deve enviar seu currículo, clicando em “Inscreva-se”. A página fará o redirecionamento para o local de cadastro.

continua depois da publicidade

Caso o perfil do candidato esteja alinhado com os pré-requisitos da farmacêutica, feita a inscrição, o processo continuará com outras etapas propostas pela empresa.

Saiba mais sobre a Droga Raia

A Droga Raia integra o grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar, e é líder no mercado brasileiro de farmácias. Possui mais de um século de existência e é parceira da Drogasil, tendo mais de 2.400 unidades espalhadas por todo o país, contando com cerca de 45 mil colaboradores.

YouTube video

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade