Amazon divulga novas vagas de estágio; veja lotação e como concorrer

As vagas na Amazon são para a área de gerenciamento de projetos, na cidade de São Paulo, em modelo integral.

A multinacional de tecnologia Amazon abriu recentemente novas oportunidades para estagiar na empresa. As vagas na Amazon são para trabalhar em São Paulo, na área de gerenciamento de projetos, programas e produtos. Durante o programa, o estagiário trabalhará 6 horas por dia, totalizando 30 horas semanais, por 12 a 24 meses.

continua depois da publicidade

No estágio, o candidato será conectado a um gestor e um mentor, tendo a oportunidade de se envolver com outros colaboradores. Assim, torna-se possível desenvolver questões tanto pessoais quanto profissionais, expandindo a rede de contatos com atividades junto de outros estagiários.

No geral, a vaga para gerenciamento de projetos envolve cargos como gerente de programas, técnico de programas, produtos e gerente técnico de produtos.

Os gerentes de projetos, programas e produtos buscam ajudar as equipes da empresa no processo de definição das metas mais realistas possíveis. Deste modo, é possível manter o grupo focado nos objetivos, até que eles sejam cumpridos.

continua depois da publicidade
Leia também

Qualificações para vagas de estágio na Amazon

Antes de se candidatar, é essencial que o interessado confira quais são os pré-requisitos exigidos pela empresa. As qualificações básicas envolvem estar cursando uma graduação na área de Ciência Exatas ou Humanas, se formando a partir de dezembro de 2023.

Além disso, o candidato deve ter proficiência em comunicação verbal e escrita na língua portuguesa, bem como um conhecimento intermediário de inglês.

continua depois da publicidade

É preferível que o colaborador possa trabalhar bem em equipe e em ambientes sociais, tenha habilidades quantitativas e analíticas, saiba usar os dados no momento de tomar decisões e tenha iniciativa para poder partir para ação quando necessário.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Amazon

Para fazer a inscrição nas vagas de estágio da Amazon, só é necessário acessar a página do programa e conferir as informações, como a descrição da vaga e as qualificações básicas. Feito isso, é preciso clicar em “Candidate-se agora”.

A partir de então, o site fará o redirecionamento para o cadastro na Amazon.jobs, onde o candidato deve fornecer informações pessoais e um currículo. Caso o perfil seja de interesse da empresa, o interessado será instruído em relação às outras etapas de inscrição. A faixa salarial, porém, ainda está indisponível.

continua depois da publicidade

Opções relacionadas

Além da vaga de gerenciamento de projetos da Amazon, a empresa também possui outras oportunidades em áreas parecidas, na cidade de São Paulo. Como, por exemplo:

  • Gerente de Programas FBA;
  • Gerente de Podcast Sênior;
  • Gerente de Qualidade de Catálogo - Team Lead, Catalog and Listing Team;
  • Gerente de Redes Sociais - Alexa;
  • Gerente de Programa Sênior.

Sobre a Amazon

Criada em 1995 por Jeff Bezos, a Amazon era inicialmente um site para comprar livros, oferecendo experiência exclusiva ao cliente. Com sua evolução, passou a ser uma multinacional de tecnologia, concentrada no e-commerce, streaming, computação em nuvem e inteligência artificial. É atualmente uma das cinco maiores empresas de tecnologia do mundo.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade