Bradesco abre novas vagas de estágio pelo país; saiba se inscrever

O Programa de Estágios do Bradesco contempla todos os estados exceto Tocantins e Paraíba, e a duração da experiência é de até 2 anos.

O banco Bradesco abriu recentemente novas vagas de estágio para estudantes universitários ao redor do Brasil. Com oportunidades para diversos setores em empresas do grupo, o programa está em seu segundo ciclo, e no momento, não contempla apenas os estados do Tocantins e da Paraíba. Os interessados devem estar cursando nível superior, a partir do 2º semestre da graduação, 1º semestre de Pedagogia ou 1º semestre de tecnólogo.

Além disso, é preciso que tenham disponibilidade para uma jornada de 20, 25 ou 30 horas semanais. Um diferencial é a possibilidade de permanecer no estágio por até 2 anos. Caso a universidade do candidato apenas permita programas no último ano do curso, a duração será de 1 ano. As inscrições vão até o dia 28 de julho.

Estágio no Bradesco: áreas disponíveis

As vagas de estágio oferecidas pelo Bradesco são para diversas áreas de atuação e empresas da organização.

Em relação às empresas, por exemplo, é possível estagiar no próprio Bradesco, na divisão de cartões, consórcios, financiamentos, bbi, na fundação Bradesco, asset management, Ágora Investimentos e Bitz.

No Banco Bradesco, por exemplo, as áreas de atuação são:

  • Comercialização de Produtos e Serviços;
  • Ações e Custódia.
  • Compras;
  • Contadoria;
  • Créditos;
  • Auditoria Fiscal;
  • Patrimônio;
  • Recursos Humanos;
  • Financiamentos;
  • Prime;
  • Ouvidoria;
  • Pesquisa Econômica.

Estágio no Bradesco: benefícios aos aprovados

O programa de estágios do Bradesco ainda garante vários benefícios aos interessados. Eles poderão contar com uma bolsa auxílio compatível com os valores do mercado, seguro de vida, auxílio-transporte e cesta de serviços bancários e descontos exclusivos, bem como o programa interno Viva Bem, que oferece uma série de orientações e iniciativas saudáveis.

Além disso, ainda poderão desfrutar dos serviços da Unibrad, a Universidade Corporativa Bradesco. O serviço investe no aprendizado pessoal e profissional do estagiário, e ainda promove parcerias com instituições de ensino.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Bradesco

Para se inscrever no programa de estágio é simples: só é necessário acessar o site da Cia de Talentos específico do banco Bradesco e clicar em “Inscreva-se”. Feito isso, é preciso realizar o cadastro ou fazer o login.

O processo seletivo é totalmente online, e após a inscrição, ocorrem as avaliações, dinâmicas em grupo, entrevista e processo admissional.

Sobre o Bradesco

O banco Bradesco é um dos principais conglomerados financeiros do país. Fundado em 1943, por Amador Aguiar, busca ser um banco democrático, focado no desenvolvimento econômico e social do Brasil.

Os setores de atuação da empresa, além do bancário, são gestão de recursos, seguros, consórcio, capitalização, investimentos e previdência. Atualmente, possui mais de 73 mil pontos de atendimento, e 12 agências e outras subsidiárias fora do país.

Leia também

você pode gostar também

McDonald’s abre mais de 300 vagas de emprego; veja cargos ofertados

Oportunidades são para áreas de marketing e do restaurante, sem pré-requisitos. Vagas são para vários estados do país.

Magazine Luiza abre mais de 350 vagas de emprego no país; veja cargos

A empresa possui vagas para cargos como assistente de loja e de vendas, vendedor, agente de relacionamento e opções para jovem aprendiz.

Caixa abre vagas de estágio no país com bolsa-auxílio de até R$ 1 MIL

Estudantes de níveis médio, técnico e superior podem se candidatar às vagas de estágio na Caixa para trabalhar até 25 horas semanais.

Google abre mais de 75 vagas de emprego no país; saiba concorrer

As vagas de emprego no Google são para diferentes áreas de atuação, como engenharia, consultoria e tecnologia.

SEST SENAT divulga novas vagas de emprego; confira os cargos disponíveis

As oportunidades de emprego no SEST SENAT são para profissionais de diferentes níveis de escolaridades. Confira algumas das vagas.

JBS abre mais de 95 vagas de emprego; veja como concorrer

Empresa alimentícia oferece vagas em áreas como administração de empresas, marketing, logística e vendas para várias cidades do Brasil.