Bradesco abre novas vagas de estágio pelo país; saiba se inscrever

O Programa de Estágios do Bradesco contempla todos os estados exceto Tocantins e Paraíba, e a duração da experiência é de até 2 anos.

O banco Bradesco abriu recentemente novas vagas de estágio para estudantes universitários ao redor do Brasil. Com oportunidades para diversos setores em empresas do grupo, o programa está em seu segundo ciclo, e no momento, não contempla apenas os estados do Tocantins e da Paraíba. Os interessados devem estar cursando nível superior, a partir do 2º semestre da graduação, 1º semestre de Pedagogia ou 1º semestre de tecnólogo.

continua depois da publicidade

Além disso, é preciso que tenham disponibilidade para uma jornada de 20, 25 ou 30 horas semanais. Um diferencial é a possibilidade de permanecer no estágio por até 2 anos. Caso a universidade do candidato apenas permita programas no último ano do curso, a duração será de 1 ano. As inscrições vão até o dia 28 de julho.

Estágio no Bradesco: áreas disponíveis

As vagas de estágio oferecidas pelo Bradesco são para diversas áreas de atuação e empresas da organização.

Leia também

Em relação às empresas, por exemplo, é possível estagiar no próprio Bradesco, na divisão de cartões, consórcios, financiamentos, bbi, na fundação Bradesco, asset management, Ágora Investimentos e Bitz.

continua depois da publicidade

No Banco Bradesco, por exemplo, as áreas de atuação são:

  • Comercialização de Produtos e Serviços;
  • Ações e Custódia.
  • Compras;
  • Contadoria;
  • Créditos;
  • Auditoria Fiscal;
  • Patrimônio;
  • Recursos Humanos;
  • Financiamentos;
  • Prime;
  • Ouvidoria;
  • Pesquisa Econômica.

Estágio no Bradesco: benefícios aos aprovados

O programa de estágios do Bradesco ainda garante vários benefícios aos interessados. Eles poderão contar com uma bolsa auxílio compatível com os valores do mercado, seguro de vida, auxílio-transporte e cesta de serviços bancários e descontos exclusivos, bem como o programa interno Viva Bem, que oferece uma série de orientações e iniciativas saudáveis.

Além disso, ainda poderão desfrutar dos serviços da Unibrad, a Universidade Corporativa Bradesco. O serviço investe no aprendizado pessoal e profissional do estagiário, e ainda promove parcerias com instituições de ensino.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nas vagas de estágio do Bradesco

Para se inscrever no programa de estágio é simples: só é necessário acessar o site da Cia de Talentos específico do banco Bradesco e clicar em “Inscreva-se”. Feito isso, é preciso realizar o cadastro ou fazer o login.

O processo seletivo é totalmente online, e após a inscrição, ocorrem as avaliações, dinâmicas em grupo, entrevista e processo admissional.

Sobre o Bradesco

O banco Bradesco é um dos principais conglomerados financeiros do país. Fundado em 1943, por Amador Aguiar, busca ser um banco democrático, focado no desenvolvimento econômico e social do Brasil.

continua depois da publicidade

Os setores de atuação da empresa, além do bancário, são gestão de recursos, seguros, consórcio, capitalização, investimentos e previdência. Atualmente, possui mais de 73 mil pontos de atendimento, e 12 agências e outras subsidiárias fora do país.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade