Catho está com 6,8 mil vagas abertas para home office; saiba se inscrever

Confira algumas das vagas oferecidas pela plataforma e saiba como cadastrar o seu currículo para se candidatar.

Se você está procurando oportunidades de carreira no mercado de tecnologia, essa pode ser a sua chance. A empresa Catho, um marketplace tecnológico que conecta empresas com candidatos de forma gratuita, está com 6,8 mil vagas abertas. Todas as oportunidades são para a modalidade home office. Saiba mais.

continua depois da publicidade

Sobre a Catho

A Catho é uma empresa de tecnologia que foi pioneira no segmento de recrutamento online. Parte do grupo Seek, possui atuação internacional em países como Austrália, China, Índia e diversos outros.

Segundo a empresa, seu propósito é “mudar a vida das pessoas por meio do trabalho” e isso é feito através de uma plataforma online que conecta candidatos a empresas parceiras para a combinação perfeita de expectativas profissionais. Conheça melhor a plataforma clicando neste link.

Leia também

Conheça as vagas de emprego na Catho

No total, são 6,8 mil vagas ofertadas em 1.517 áreas diferentes e todas se enquadram na modalidade remota, com prestação de serviços para sedes em diversos locais do Brasil.

continua depois da publicidade

Na plataforma você poderá encontrar informações sobre as vagas, tais como: o nome do cargo, a quantidade de vagas e onde elas estão sendo ofertadas, a descrição de atividades, os benefícios oferecidos, a carga horária, o regime de contratação e outras.

O nível profissional exigido varia entre vagas para estagiários e profissionais sênior e é possível encontrar algumas oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Entre as oportunidades disponíveis estão os cargos:

  • Promotor Financeiro;
  • Web Designer;
  • Desenvolvedor BackEnd Júnior;
  • Vendedor Interno;
  • Assistente Comercial;
  • Auxiliar de Escritório;
  • Supervisor Contábil;
  • Calculista Trabalhista;
  • Videomaker Júnior;
  • Analista de SEO;
  • Analista de Recrutamento e Seleção;
  • Televendas;
  • Fisioterapeuta;
  • Fonoaudiólogo.

Para conferir todas as vagas Catho disponíveis e os detalhes das empresas contratantes, salários, carga horária e outras informações, clique aqui.

continua depois da publicidade

Vagas Catho: como cadastrar seu currículo

Para se inscrever em qualquer uma das vagas basta escolher a que você deseja neste link, clicar em “Quero me candidatar” e executar o passo a passo a seguir:

  1. Preencha os campos com seu nome, e-mail principal e número de celular. Indique o aceite para receber informações por e-mail e clique em “Continuar”;
  2. Se você já possui cadastro na plataforma, o site irá acusar e direcionar para realização do login, caso não possua, a próxima etapa será definir uma senha;
  3. Selecione a pretensão salarial e clique em “Cadastrar”;
  4. A tela seguinte é a de cadastro do currículo. A plataforma é responsiva e irá te direcionar pelas fases de cadastramento como de objetivo profissional, experiência, formação acadêmica e outras;
  5. Depois de preencher todos os campos indicados, clique em “Finalizar Candidatura”.

Uma boa dica é preencher o máximo de informações que você conseguir, assim os recrutadores poderão ter mais detalhes sobre você na hora da seletiva.

continua depois da publicidade

Vale ressaltar, ainda, que algumas vagas são para usuários “Pro” da plataforma, ou seja, que assinam o Plano Profissional para ter acesso a determinadas oportunidades e utilizar recursos adicionais, como de maior visibilidade para recrutadores.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade