Itaú abre 371 vagas de emprego pelo país; veja cargos em disputa

As vagas de emprego do Itaú contemplam diferentes áreas da atuação, abrindo oportunidade para diversos profissionais conseguirem um trabalho.

Se você está procurando um trabalho e quer se inserir no mercado, esse pode ser o momento. O Itaú Unibanco está com 371 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. As oportunidades oferecidas contemplam profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

continua depois da publicidade

Dessa forma, os interessados em se candidatar precisam ficar de olho nas exigências de formação acadêmica e experiências anteriores. Os anúncios também informam quais são as atividades de cada cargo.

A maioria das vagas de emprego no Itaú tem lotação no estado de São Paulo. Mas há oportunidades em outros locais, como Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. É possível verificar as ofertas por estado, município, área e nível.

Quais são as vagas de emprego do Itaú?

Leia também

As áreas com maior número de cargos abertos são de Vendas, Comercial, Tecnologia e Administração. Entre as vagas de emprego oferecidas pelo banco Itaú estão:

continua depois da publicidade
  • Executivo de Vendas;
  • Consultor Comercial de Seguros;
  • Engenheiro de Software;
  • Cientista de Dados;
  • Analista Serviços de Mercados de Capitais;
  • Agente de Negócios;
  • Gerente de Relacionamento;
  • Analista de Operações;
  • Advogado;
  • Agente Comercial.

Vale ressaltar que a instituição financeira informa que a faixa salarial é compatível com a do mercado. Além disso, também são pagos benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e outros.

Como se candidatar às vagas de emprego no Itaú

As inscrições são realizadas pela internet, por meio do site de carreiras do Itaú. Nele estão disponíveis os anúncios com todas as informações pertinentes aos candidatos. Para se candidatar, siga o passo a passo:

continua depois da publicidade
  1. No portal, clique em “adicionar filtro” e defina nível, cidade, estado e áreas dos cargos que você quer verificar;
  2. Confira na lista quais são as vagas de emprego abertas no Itaú;
  3. Clique sobre o cargo desejado e leia todas as informações sobre ele;
  4. Se você concordar com os critérios e atribuições, clique em “candidate-se”;
  5. Na página seguinte, clique no botão “Inscrever-se”;
  6. Faça login ou crie uma nova conta para continuar;
  7. Informe os dados pessoais e profissionais necessário.

Certifique-se de colocar todas as informações corretamente. Depois de finalizada a candidatura, fique atento ao seu telefone ou e-mail pois os recrutadores podem entrar em contato. É possível que haja etapas de testes, entrevistas e até dinâmicas durante o processo seletivo.

Sobre o Itaú

Atualmente, o Itaú Unibanco é um dos maiores da América Latina no setor de bancos. Está presente em países como a Argentina, Uruguai, Colômbia e Paraguai. No Brasil, sua sede financeira fica na cidade de São Paulo, mas existem unidades espalhadas em todo o território nacional.

De acordo com o site do próprio Itaú, a marca é apontada como a mais valiosa do país pelo 16° ano consecutivo. Além das localidades citadas, a instituição financeira também está em diversos outros países pelo mundo.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade