PicPay abre 50 novas vagas de estágio; bolsas de R$ 1,9 mil

PicPay oferece vagas de estágio para estudantes de diferentes áreas de atuação. Veja como realizar sua inscrição gratuita.

PicPay abre 50 vagas de estágio para estudantes de nível superior das áreas de exatas, humanas ou tecnologia. O objetivo é oferecer oportunidade de desenvolvimento e aprendizado técnico e comportamental. Os estudantes serão contratados para atuarem no Programa Impulsionar.

continua depois da publicidade
Leia também

O PicPay é uma plataforma digital de pagamentos de contas fundada na cidade de Vitória, no Espírito Santo, em 2012. Atualmente são mais de 60 milhões de usuários e a empresa vem crescendo no meio digital e oferece vários serviços financeiros.

Quem pode concorrer às vagas de estágio PicPay?

Para participar do Programa Impulsionar, o candidato precisa:

  1. Ser estudante dos cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas ou tecnologia;
  2. Concluir a graduação até dezembro de 2023;
  3. Estagiar presencialmente na cidade de São Paulo, entre 9h e 16h a partir do mês de abril.
  4. Ser uma pessoa que tenha, na veia, o desejo de facilitar a vida de mais pessoas pelo país.

As vagas de estágio são para as áreas de Controladoria, Data Analytics, Financeiro, Marketing & Marca, Pessoas & Cultura, Produto, Serviços Financeiros, Sucesso do Cliente e Tecnologia.

continua depois da publicidade

De acordo com o site de recrutamento, o programa busca promover a inclusão e a diversidade, onde 50% das vagas estarão destinadas para grupos minoritários.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.900,00 por jornadas de seis horas trabalhadas. Além disso, os contratados terão direitos a alguns benefícios, confira:

Inscrições no programa de estágio PicPay

Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site de recrutamento da empresa para realizar a sua inscrição no processo seletivo, preenchendo os formulários e, depois, clicando no botão "Confirmar Candidatura". As inscrições estão abertas e serão aceitas até a data prevista de 22 de fevereiro de 2022.

continua depois da publicidade

Além disso, o estudante deve estar atento à sua caixa de e-mail, pois será onde receberá a confirmação de candidatura, sem este e-mail sua candidatura não está efetivada.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas de seleção:

  • Fit Cultural;
  • Dinâmica;
  • Entrevista individual;
  • Entrevista gestor.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade