Vivo disponibiliza 750 vagas de estágio, com bolsas de R$ 1,9 mil

Vagas de estágio da Vivo são para várias cidades do Brasil. Além de bolsa, empresa ofertará vários benefícios.

A Vivo anunciou que abriu 750 vagas de estágio para todas as regiões do Brasil. As oportunidades são para quem esteja inscrito em algum curso do ensino superior. Também foi informado que 50% das vagas serão para pessoas negras.

continua depois da publicidade

As oportunidades são para os municípios de Belém (PA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR), Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Osasco (SP), Campinas (SP), Vitória (ES) e Florianópolis (SC).

Estágio na Vivo: quem pode participar

Para participar do estágio da Vivo, com bolsas de R$ 1,9 mil e benefícios, o interessado precisa cumprir alguns requisitos. Confira:

  • Ser estudante de qualquer curso de nível superior;
  • O curso deve ter o final previsto entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023;
  • Ter disponibilidade para estagiar entre quatro e seis horas por dia, com horário flexível;
  • Ter disponibilidade para atuar em uma das cidades com vagas;
  • Inglês não será exigido, assim como não haverá distinção de idade.

De acordo com a Vivo, o estagiário estará em um ambiente dinâmico, criativo e inovador, focado no desenvolvimento e aprendizado. Além disso, a empresa aponta que seu programa acolhe todas as pessoas e não faz distinção, sendo "pautada nos pilares de gênero, LGBTI+, Raça e Pessoa com Deficiência (PcD)".

continua depois da publicidade

Vagas de estágio na Vivo: como concorrer

Para concorrer às vagas de estágio na Vivo, o interessado deve se registrar no site de seleção da empresa. Os registros vão até o dia 03 de janeiro de 2022. É preciso que o candidato informe seus dados pessoais para se registrar.

A primeira etapa será feita por meio de testes. Depois, os candidatos deverão fazer um vídeo desafio. Dinâmicas e entrevistas serão aplicadas. As admissões serão feitas a partir do mês de fevereiro, em 2022. Todas as etapas serão online.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade