Globo abre vagas de estágio para diversas áreas; veja como concorrer

Vagas de estágio na Globo são oportunidades para quem está à procura da primeira experiência profissional. Oportunidades para várias cidades.

A Globo abriu vagas de estágio para diversas cidades no Brasil. Segundo a empresa, as oportunidades de estágio são para áreas como financeiro, recursos humanos, tecnologias, jurídico, criação e produção de conteúdo.

continua depois da publicidade

O Grupo Globo possui diversas marcas, entre elas, a Rede Globo, a maior emissora de televisão do país. A sede fica localizada na cidade do Rio de Janeiro, mas há grandes unidades nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Além da TV, a o grupo é dono de marcas como SporTV, Jornal O Globo e GloboPlay.

Vagas de estágio na Globo

De acordo com a Globo, as vagas serão para as cidades de Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O estágio será híbrido. Portanto, alguns dias serão presenciais e outros utilizarão do trabalho remoto (home office).

Segundo a Globo, para participar, o interessado deve estar estudando em qualquer curso de graduação (nível superior). Também são aceitos cursos técnicos. No caso, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica e cursos da área de tecnologia.

continua depois da publicidade

A carga horária do estágio será de seis horas por dia, sendo cinco dias por semana. Ainda é preciso ter disponibilidade para estagiar por até dois anos, conforme as necessidades da Globo.

Vagas de estágio na Globo: como se inscrever

As inscrições para as vagas de estágio na Globo vão até o dia 17 de janeiro de 2022. Para se registrar, entre no site de seleção. Será necessário informar os seus dados pessoais para dar prosseguimento ao processo.

Foi anunciado que a seleção dos candidatos será feita de forma virtual. Após o registro, o candidato será submetido a uma “trilha online” na plataforma de seleção, devendo escolher entre as opções ofertadas. Por fim, entrevistas serão feitas em fevereiro de 2022.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade