Estão sendo disponibilizadas 750 vagas por meio do Programa de Estágio Vivo 2022. As vagas serão preenchidas por estudantes de áreas distintas, como jurídica, vendas, engenharia, auditoria e finanças. As inscrições podem ser solicitadas até o dia 03 de janeiro de 2022.
- Até quando a segunda parcela do 13º salário será paga? Veja como calcular
- Itaú abre 344 vagas de emprego para diversos estados; saiba como concorrer
Os interessados nas vagas disponíveis devem solicitar inscrição, de forma gratuita, na página do Programa de Estágio Vivo 2022.
Os estudantes inscritos serão avaliados por meio de duas etapas:
- Entrevistas e dinâmicas, que serão realizadas a partir de dezembro de 2021;
- Vídeo desafio, que será feito até o dia 16 de janeiro de 2022.
De acordo com o site de recrutamento da Vivo, os estagiários devem ser contratados a partir do mês de fevereiro de 2022.
Programa de Estágio Vivo 2022: veja quem pode se inscrever
Para participar do programa de estágio, é preciso que o estudante tenha previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2022 até dezembro de 2023.
Podem concorrer estudantes das seguintes áreas de atuação:
- Recursos humanos;
- Auditoria;
- Tecnologia e digital;
- Finanças;
- Engenharia;
- Auditoria;
- Sustentabilidade;
- Experiência do cliente;
- Jurídico;
- Vendas.
As vagas serão preenchidas por alguns brasileiros, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará, Distrito Federal, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará, Espírito Santo e Pernambuco.
Aqueles que forem contratados pelo Programa de Estágio Vivo 2022 terão direito a bolsa-auxílio de até R$ 1.900,00, além de alguns benefícios:
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em produtos;
- Assistência odontológica;
- Assistência médica;
- Smartphone;
- Campanha de vacinação.
Sobre a empresa contratante
A Vivo começou sua atuação no Brasil em 1998 e hoje faz parte de uma das maiores companhias de telecomunicações do planeta. Atualmente, a Vivo está presente em 17 países ao redor do mundo.
A empresa é responsável por aproximadamente 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa. Além disso, oferece também serviço de TV por assinatura em todos os países onde está presente.