Companhia Azul abre vagas em seu programa de trainee

As vagas de trainee na Azul são para todas as áreas de graduação. Os contratados terão benefícios e oportunidades de crescimento na empresa.

A companhia área Azul, uma das maiores empresas de aviação do país, está com vagas abertas para o seu programa de trainee 2022. As oportunidades disponíveis são para recém graduados em qualquer curso de nível superior.

continua depois da publicidade

O programa trainee na Azul será composto por meio de quatro etapas, de imersão no negócio azul, integração na área fim, job rotation e desenvolvimento. As etapas serão de forma online e, posteriormente, presenciais.

Quais requisitos para ser Trainee na Azul?

Para participar do trainee na Azul, é preciso que o candidato cumpra os seguintes requisitos:

  • Ser graduado (bacharelado), em qualquer curso superior, seja na área de exatas, humanas ou biológicas, com formação entre julho de 2018 e dezembro de 2021;
  • Ter domínio da Língua Inglesa;
  • Ter mobilidade e disponibilidade para atuar em Barueri, Grande São Paulo e para fazer viagens a trabalho.

Dentre as áreas de atuação, estão centro de controle operacional (CCO), comercial, financeira e de suprimentos.

continua depois da publicidade

Os aprovados pelo programa trainee na Azul terão direito a alguns benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, Gympass/ Total pass, previdência privada, seguro de vida, refeitório no local, vale-transporte, bilhetes para viagens com família e clube de descontos Azul.

Veja como participar da seleção do trainee Azul

Os interessados em participar do programa trainee Azul devem realizar suas inscrições, exclusivamente online, no site de seleção da empresa. As solicitações são gratuitas.

No referido endereço eletrônico, o candidato deverá preencher formulário de inscrição com dados pessoais. Atenção ao prazo de inscrições, pois elas serão encerradas no dia 19 de outubro de 2021.

continua depois da publicidade

Ainda no mês de outubro, serão realizadas as etapas online, com dinâmicas e entrevistas. Em novembro terá painel presencial com diretores da Azul e um café com presidentes e vice-presidentes.

A contratação será realizada no mês de dezembro e o início do programa deverá acontecer em janeiro de 2022.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade