OLX Brasil abre 180 vagas de emprego em diversas áreas de atuação

As vagas de emprego na OLX são para profissionais de diferentes áreas de atuação. A empresa oferece possibilidade de trabalho remoto.

O site de compra e venda, OLX Brasil, está com 180 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para trabalho integral, com a possibilidade de home office (remoto). A oferta é para diferentes departamentos: Corporativo, Operações, Produto e Tecnologia.

Quais são as vagas de emprego na OLX Brasil?

Os escritórios da empresa estão localizados nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com o portal, o trabalho está sendo realizado de forma remota por causa da pandemia de COVID-19.

No detalhamento dos cargos não é informada a faixa salarial nem os benefícios pagos aos funcionários. Mas você pode conferir quais são os requisitos e atribuições. Entre as vagas de emprego na OLX Brasil estão:

  • Analista de Compras Sênior;
  • Especialista de Marketing Performance;
  • Analista de Dados;
  • Gerente de Novos Negócios e Parcerias;
  • Pessoa Coordenadora Comercial;
  • Product Designer Manager.

Também há oferta para banco de talentos e estagiários.

Como se candidatar às oportunidades?

A inscrição nas vagas de emprego na OLX Brasil é feita de forma online pela plataforma Smart Recruiters. Nela você pode conferir os cargos oferecidos e tudo sobre as oportunidades. Para se inscrever basta:

  1. Acessar o portal de carreiras da empresa;
  2. Rolar a página até “Jobs at OLX” para conferir as vagas de emprego na OLX Brasil (estão divididas entre os departamentos);
  3. Clicar no cargo desejado;
  4. Ler todos os requisitos, atribuições e informações adicionais sobre a oferta;
  5. Clicar no botão roxo “Estou interessado”;
  6. Preencher o formulário e anexar o currículo profissional.

Depois de finalizada sua inscrição, você deve aguardar o contato da empresa para dar prosseguimento ao processo seletivo.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais