SEST SENAT divulga novas vagas de emprego; oportunidades para vários cargos

O seletivo para ingressar nas vagas de emprego do SEST SENAT conta com quatro etapas. As inscrições e envio de documentos são feitos pela internet.

Estão abertas diversas vagas de emprego no SEST SENAT em diferentes partes do país. As oportunidades contemplam profissionais dos mais diversos níveis de escolaridade.

continua depois da publicidade

Entre os cargos oferecidos estão: Motorista, Técnico de Formação Profissional, Médico do Trabalho, Diretor de Unidade, Coordenador de Promoção Social, Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro.

No entanto, os interessados precisam ficar atentos. Isso porque a disponibilidade das funções pode ser alterada. Vale ressaltar ainda que os prazos para se inscrever variam de acordo com a vaga escolhida.

Benefícios oferecidos aos funcionários

As vagas de emprego no SEST SENAT contam com salários compatíveis com os do mercado e variam de acordo com o cargo. Além disso, os funcionários têm direito a benefícios como:

continua depois da publicidade
  • Atendimentos odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional pela rede SEST SENAT;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação e/ou refeição, conforme a carga horária de trabalho;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde com coparticipação.

Como se inscrever nas vagas de emprego do SEST SENAT

Os interessados nos cargos devem entrar no site do SEST SENAT e fazer um cadastro simples. Depois disso, entrar na página de “Trabalhe Conosco”, conferir quais são as oportunidades e:

  1. Baixar os arquivos par ler todas as informações sobre a oferta;
  2. Clicar em “Acessar a Vaga”, entrar no perfil do candidato e preencher as informações necessárias;
  3. Anexar os documentos pedidos. Atenção! Depois de finalizada a inscrição, não é possível enviar mais nenhum documento.

Lembre-se de conferir quais são as exigências do cargo escolhido antes de finalizar sua aplicação. O processo seletivo das vagas de emprego no SEST SENAT conta com provas objetivas, prova de redação, análise de documentos e entrevistas.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade