Cacau Show abre mais de 100 vagas de trabalho; veja como se candidatar

São várias vagas de trabalho na Cacau Show em diferentes estados brasileiros. Os interessados devem se candidatar pela internet.

Há 107 vagas de trabalho na Cacau Show espalhadas pelo Brasil. A maioria tem lotação no estado de São Paulo. Mas também há ofertas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco e Paraíba.

continua depois da publicidade

Entre os cargos oferecidos estão: Gerente de Loja, Operador de Loja, Auxiliar de Cozinha, Estoquista, Agente de Prevenção de Perdas, Consultor de Negócios, Vendedora, Gerente de Mega Store, Atendente.

Quais são os benefícios pagos pela Cacau Show?

O valor dos salários varia de acordo com o cargo desejado e é possível conferir diretamente no anúncio. Os benefícios, por sua vez, também podem mudar de acordo com a função pretendida. As vagas de trabalho na Cacau Show podem contar com:

  • Assistência médica;
  • Bônus por resultado;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte.

Como se inscrever nas vagas de trabalho da Cacau Show?

As oportunidades foram anunciadas por meio do site InfoJobs, onde é possível fazer a candidatura. Caso você tenha interesse, siga o passo a passo para se inscrever:

continua depois da publicidade
  1. Acesse o site onde estão as ofertas;
  2. Confira quais são as vagas de trabalho na Cacau Show próximas a você;
  3. Clique no cargo que você deseja se candidatar;
  4. Leia toda a descrição da vaga, atribuições, requisitos, salário e benefícios;
  5. Se você achar que combina com o seu perfil profissional, clique no botão laranja “Candidatar-se”;
  6. Na página para qual você for redirecionado, entre com e-mail e senha ou por alguma das plataformas sugeridas (Google, LinkedIn, Facebook, Apple e Microsoft). Se você ainda não tiver um cadastro, crie um perfil de candidato.

Depois, informe todos os dados pedidos e siga as instruções para enviar seu currículo. A partir daí é só esperar o contato da empresa para seguir com o processo seletivo.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade