Vagas para Trainee estão abertas na Red Bull; confira como se candidatar

Saiba mais sobre o Graduate Programme 2022 e as vagas de trainee na Red Bull. Inscrições são online e gratuitas.

A Red Bull, empresa conhecida pela produção e venda de bebidas energéticas, abriu vagas para trainee. As oportunidades fazem parte do Graduate Programme 2022 e são para pessoas que saíram recentemente da faculdade e que cumprem outros requisitos detalhados em nossa matéria.

continua depois da publicidade

O programa está previsto para começar em janeiro de 2022, na cidade de São Paulo. As oportunidades são para pessoas das áreas de vendas e marketing. Apesar disso, a Red Bull informa que ainda existem escritórios em Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro.

Vagas de trainee na Red Bull: requisitos

De acordo com as informações da própria Red Bull, para fazer parte do Graduate Programme 2022, o interessado precisa:

  • Ser graduado (nível superior) a partir de dezembro de 2019 ou ter previsão de conclusão em dezembro de 2021;
  • Ter fluência em inglês.

Além disso, segundo a Red Bull, o perfil buscado deve contemplar praticidade, capacidade de abraçar grandes desafios, visão de grandes projetos entregar resultados eficazes e capacidade de autodesenvolvimento.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nas vagas de trainee da Red Bull

Se interessou pelo programa de trainee da Red Bull? Acesse o site de seleção da empresa e faça a sua inscrição de forma gratuita. Adicione suas informações pessoais e o seu currículo com qualificações profissionais. Os registros vão até 10 de setembro de 2021.

Depois de ter a inscrição aprovada, uma avaliação inicial com objetivo de testar as capacidades do candidato será realizada pela própria Red Bull. Em seguida, haverá entrevistas online. Por fim, o interessado deverá ir até um encontro avaliativo conforme especificado pela empresa.

continua depois da publicidade

No site do programa ainda existem mais informações e dicas sobre todo o processo de seleção dos candidatos.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade