Santander oferece cursos gratuitos por meio da Harvard Business

Santander e Harvard anunciam mais de cinco mil vagas abertas em cursos gratuitos. Confira as oportunidades e como participar.

O Santander e Harvard abrem mais de cinco mil vagas em cursos online nas áreas de marketing, finanças, negociação e clientes. As inscrições podem ser realizadas via internet, e as aulas acompanhadas em inglês, português ou espanhol. Os cursos terão nove semanas de duração.

continua depois da publicidade

O programa Santander Universidades disponibiliza oportunidades de conhecimento com bolsas de estudo 100% em cursos online profissionalizantes na Harvard Business Publishing.

Curso gratuito Santander e Harvard: vagas

O programa Santander Universidades abre bolsas com 100% de desconto em cursos online profissionalizantes na Harvard Business Publishing. Essa é uma excelente chance para aprimorar os conhecimentos e turbinar o currículo profissional.

Leia também

As oportunidades de cursos gratuitos estão distribuídas entre os seguintes conteúdos:

continua depois da publicidade
  • Fundamentos Empresariais, com objetivo de ensinar o essencial do marketing, finanças, negociação e clientes. O curso vai abordar fundamentos de finanças, desenvolvimento de casos de negócios, fundamentos de marketing, medição de desempenho, negociação e foco no cliente;
  • Gerenciando Você Mesmo, para auxiliar no desenvolvimento das habilidades de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência. O curso vai abordar Gestão de carreira, tomada de decisões, interações difíceis, persuadindo os outros, gestão do estresse e gerenciamento do tempo.

As aulas são oferecidas em inglês, espanhol ou português e os cursos terão duração de nove semanas.

Curso gratuito Santander e Harvard: requisitos

Para disputar as vagas disponibilizadas pelo Santander por meio da Harvard Business, é necessário ter 18 anos e um dispositivo de internet para acessar as aulas. Além disso, de acordo com o anúncio das vagas, não é preciso ter um diploma universitário ou ser cliente do Banco.

continua depois da publicidade

O estudante também precisa ser residente em um dos seguintes países:

  • Brasil;
  • Alemanha;
  • Argentina;
  • Chile;
  • Espanha;
  • Estados Unidos;
  • México;
  • Polônia;
  • Portugal;
  • Reino Unido;
  • Uruguai.

Os programas oferecem conteúdos personalizados, com realização de debates virtuais acompanhados de especialistas, interações, além de exercícios práticos entre os participantes.

Como os programas são disponibilizados para uma série de países, estudantes brasileiros com fluência em inglês ou espanhol podem aproveitar o conteúdo em outras línguas para treinar os idiomas e construir networking com alunos de todo o mundo.

Curso gratuito Santander e Harvard: inscrições

As inscrições começaram a ser realizadas no dia 15 de fevereiro e serão recebidas até a data prevista de 22 de maio de 2023. Para participar, será necessário acessar a plataforma de Bolsas de Estudos do Santander e proceder com os seguintes passos:

continua depois da publicidade
  1. Leia os detalhes da realização dos cursos;
  2. Clique no botão vermelho no lado direito da tela "Quero Solicitar";
  3. Você será direcionado a uma nova página, onde deverá fazer um login com conta do Google, LinkedIn, Facebook ou ainda criar um novo registro;
  4. Informe seus dados pessoais e profissionais e finalize o cadastro.

Os profissionais inscritos para concorrer às bolsas de estudo dos cursos do Santander e Harvard serão avaliados inicialmente por meio de um teste de habilidades, previsto para acontecer até o dia 23 de maio de 2023.

Assim, logo após o registro na plataforma de Bolsa Santander, o candidato vai receber um e-mail com o link para fazer o teste de avaliação. Se não completar o teste de avaliação, a solicitação não será considerada finalizada.

Depois, as candidaturas serão avaliadas e, por fim, no dia 13 de junho deste ano, haverá a seleção dos profissionais. Para conhecer outros cursos disponibilizados na plataforma do Santander, é preciso acessar este endereço eletrônico.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade