Bradesco oferta 119 cursos online gratuitos com emissão de certificado

Pessoas de todo o Brasil podem se inscrever nos cursos online do Bradesco e obter certificado gratuito. Veja como se inscrever.

A Fundação Bradesco abriu 119 cursos online e gratuitos para aperfeiçoamento profissional. As aulas contemplam várias áreas do conhecimento, como: Geografia, Biologia, Tecnologia da Informação, Finanças e outras.

continua depois da publicidade

As lições são classificadas como Iniciante, Intermediário e Avançado e possuem cargas horárias que variam de 4h até 20h. A plataforma também oferece curso preparatório para o ENEM, voltado para alunos do ensino fundamental II e médio.

Quais são os cursos online do Bradesco

Por serem online, os estudantes podem acessar as aulas de onde estiverem, basta ter acesso à internet. Existem vários cursos do Bradesco disponíveis para inscrição, entre eles estão:

  • Atendimento ao Público;
  • Biologia: Alimentação e Saúde;
  • Comunicação e Expressão;
  • Cultura Digital;
  • Educação Financeira;
  • Fundamentos de TI: Hardware e Software;
  • Fundamentos do Design Gráfico;
  • Introdução à Administração.

Ao finalizar as lições, quem obtiver a partir de 70% de aproveitamento receberá certificado digital. Vale ressaltar que não haverá prova para receber o documento.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nos cursos do Bradesco

As inscrições são realizadas pela internet, na mesma plataforma onde são disponibilizadas as aulas. Sendo assim, os interessados devem:

  1. Acessar o site da Fundação Bradesco;
  2. Selecionar o curso do Bradesco desejado;
  3. Clicar no botão "Quero me matricular";
  4. Clicar em "Acessar" e fazer o login, ou clicar em "Cadastrar".

Novos usuários devem preencher o formulário com seus dados pessoais. Nesse momento, confira todas as informações, pois elas serão utilizadas na emissão do certificado.

Cursos inclusivos do Bradesco

Além das aulas comuns virtuais, a Fundação Bradesco possui cursos voltados para pessoas com deficiência (PcD) visual. Esses são realizados de forma presencial e contemplam a área de informática (uso do ambiente Windows e como acessar internet).

continua depois da publicidade

Para esses alunos PcD, há a implementação de um programa leitor de telas. Dessa forma, o sistema lê o conteúdo apresentado no computador. Essas aulas estão disponíveis para jovens a partir de 12 anos de idade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fic@fundacaobradesco.org.br.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade