Descubra qual é tatuagem que mais representa cada signo do Zodíaco

Você está pensando em fazer uma tatuagem? Leia e descubra quais delas mais combinam com o seu signo e sua personalidade.

Para a Astrologia, os astros têm total influência na forma como nos relacionamos com outras pessoas e em nossa personalidade. Diante disso, as tatuagens são uma forma de expressar no corpo aquilo que gostamos ou sentimos; desse modo, elas demonstram características que estão diretamente ligadas ao nosso signo.

Segundo a Astrologia, o ascendente é o signo que tem relação com as tatuagens. Ele é quem representa algumas das características vistas no Mapa Astral de cada pessoa, bem como sua maneira de agir e como desejam se posicionar e serem vistas na sociedade.

Além da beleza e individualidade de cada tatuagem, esses desenhos na pele devem ser bem planejados em seu significado, pois podem permanecer na pele para sempre ou até que sejam feitas sessões para a sua remoção. Veja a seguir algumas “tattoos” que de acordo com a simbologia dos signos mais combinam com cada pessoa. 

Áries

Os arianos são pessoas que gostam muito da mitologia, principalmente dos personagens que representam força e determinação, assim como a sua personalidade. Assim, as tatuagens que mais representam esse signo são: os desenhos de espadas e outras armas, frases de motivação e simbologias dos tempos medievais.

Touro

Os taurinos são pessoas mais românticas e priorizam mais a beleza e sensualidade em suas tatuagens. Dessa forma, preferem tatuar flores com traços bem refinados e que se localizem esteticamente em lugares mais sensuais e que deixem evidente a sua beleza.

Além disso, por ser um signo regido por Vênus, podem tatuar símbolos, frases românticas ou corações.

Gêmeos

Os geminianos são pessoas mais descontraídas, comunicativas e divertidas. Por esse motivo, todas as tatuagens que os representam são as que simbolizam leveza como o desenho de asas, borboletas, pássaros e frases ou simbologias engraçadas.

Câncer

Os cancerianos são pessoas mais sensíveis e ligadas à família. Dessa forma, a primeira tatuagem que eles fazem são as que representam ou homenageiam sua família ou seus entes queridos que já faleceram.

A família é sempre tida como em primeiro lugar para esse signo; porém, além disso há outras tatuagens que representam esse signo como: desenhos delicados, corações e flores para demonstrar todo o seu amor.

Leão

Leão é o signo mais apaixonado e vaidoso do Zodíaco. Como toda simbologia do signo de Leão é voltada para o Sol, as tatuagens normalmente são representadas por desenhos feitos em cores vibrantes para demonstrar a sua vaidade e chamar mais a atenção, a exemplo de animais como cobras e seres mitológicos como a fênix.

Virgem

Os virginianos são pessoas mais organizadas, discretas e elegantes. Dessa forma, por serem mais perfeccionistas, as pessoas desse signo optam por fazer tatuagens que tenham os desenhos com traços mais finos e delicados, e que sejam pequenas em tons mais neutros.

Além disso, as tatuagens possuem um significado mais profundo, como por exemplo uma frase forte de alguém que os inspira.

Libra

Os librianos são pessoas que, assim como os taurinos, sofrem uma grande influência de Vênus e se interessam bastante pela estética e beleza. Logo, possuem um bom gosto mais refinado.

As tatuagens deste signo são representadas em traços finos e com cores mais suaves para simbolizar o amor e geralmente são feitos desenhos mais artísticos ou que homenageiam uma pessoa especial.

Escorpião

Os escorpianos são pessoas mais intensas e sensuais. Para demonstrar a sua personalidade forte, suas tatuagens normalmente são feitas com seres míticos, rosas vermelhas, códigos e outros desenhos enigmáticos.

Sagitário

Os sagitarianos também são muito ligados ao misticismo, dessa forma optam por tatuar frases que possuam um significado mais profundo de evolução pessoal; além de seres como fadas e desenhos que registram suas aventuras e otimismo.

Capricórnio

Os capricornianos são pessoas mais discretas. Assim, por não gostarem de tatuagens grandes ou chamativas, fazem desenhos que representam a sua estabilidade e força, como alianças entrelaçadas, símbolo do infinito ou qualquer desenho mais elegante e tradicional.

Aquário

Os aquarianos são pessoas mais desapegadas, modernas e bastante idealistas. Nesse caso, gostam de tatuagens diferentes, criativas e originais, que sejam frases que representam a sua individualidade ou desenhos como planetas, yin e yang e outros temas que vão de encontro com seus objetivos e sua filosofia de vida.

Peixes

Por fim, os piscianos são as pessoas mais empáticas do Zodíaco. Sendo também muito ligados ao misticismo, preferem fazer tatuagens com frases espiritualistas e que representam seus sonhos futuros; desenhos de corações ou flores mais delicados, mandalas coloridas, entre outros.

Vale destacar que os desenhos são mais pequenos e sem muitos exageros de cores.

Leia também

você pode gostar também

Tire estes aparelhos da tomada para Economizar Energia

Economizar energia elétrica pode ser mais simples do que se pensa; veja quais eletrônicos devem ficar fora da tomada.

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.

Grampeador tem função “secreta” que muitas pessoas ainda não conhecem

Embora todos nós usemos um grampeador de vez em quando, você provavelmente não conhece este tipo de uso secreto para ele.

15 nomes antigos que voltaram a ser populares no Brasil

Alguns dos nomes retrôs são muito populares hoje em dia no Brasil, sejam femininos ou masculinos. Confira alguns deles abaixo.