Descubra quais são os 4 signos do zodíaco que todos querem por perto

Você se considera uma pessoa querida por todos, concurseiro? Então, é bastante provável que seja nativo de um dos signos que todos querem por perto.

Segundo a Astrologia, os signos que todos querem por perto possuem semelhanças de personalidade, comportamento e visões de mundo. Não podemos negar que alguns nativos realmente parecem ter uma aura calmante, ou seja, estar próximo a eles é como um bálsamo reconfortante ou respirar ar puro. São pessoas acessíveis, que transmitem a tranquilidade necessária e possuem uma vibração positiva, o que nos permite ser autênticos e ficar à vontade ao mesmo tempo.

continua depois da publicidade

Por isso, elaboramos essa matéria que vai te apresentar os quatro signos que todos querem por perto, de acordo com os astros. Conheça quais são os nativos considerados os “queridinhos” do zodíaco e que irradiam delicadeza e bondade. Afinal de contas, conviver com uma pessoa “doce como mel” pode ser extremamente prazeroso, certo? Confira.

Signos que todos querem por perto

Aquário

Os aquarianos costumam se dar bem com todo tipo de pessoa, sem problemas. Os nativos de Aquário possuem uma personalidade bastante peculiar e são totalmente isentos de qualquer tipo de julgamento precipitado. Antes de emitir uma opinião, eles fazem uma minuciosa análise de todo o contexto no qual estão inseridos. Por isso, a Astrologia os classifica como um dos signos que todos querem por perto, já que são incrivelmente sociáveis e amigáveis.

Regidos pelo elemento Ar, os aquarianos sempre gostam de estar próximos das pessoas e costumam ter vários amigos, em todos os âmbitos da vida. Os nativos deste adorável signo aceitam os outros da forma que eles são e fazem questão de dar vez e voz a quem se sente menos privilegiado na sociedade. Além disso, Aquário sempre procura formas de ajudar os demais como pode. Calmos por natureza, estão sempre dispostos a agregar valor no mundo.

continua depois da publicidade

Câncer

Outro dos signos que todos querem por perto não poderia deixar de ser Câncer. Se você está passando por um momento “bad” ou precisa de uma pessoa para simplesmente desabafar, este nativo pode ser ideal. O canceriano é extremamente sensível e emotivo, principalmente em relação aos sentimentos alheios. Ele sabe como ninguém deixar uma pessoa à vontade, sem críticas ou julgamentos. Precisou de um ombro amigo, concurseiro? O caranguejo é perfeito para isso.

Regido pelo elemento Água, Câncer pode aliviar até mesmo o clima mais pesado e corresponder, de maneira proativa, às necessidades dos outros. Em suma, conviver ou estar sempre perto deste nativo é como ganhar um caloroso abraço todos os dias. Amigáveis por natureza, os cancerianos farão de tudo para que você saia se sentindo bem melhor do que quando chegou. A aura do caranguejo é surreal, já que é compreensiva, calorosa e bastante agradável. Qualquer elogio, pode deixá-lo nas nuvens.

continua depois da publicidade

Signos que todos querem por perto: Libra

Os sofisticados e elegantes librianos também costumam ser fáceis de convivência. Cativantes e tranquilos por natureza, os nativos de Libra conseguem fazer qualquer pessoa se sentir confortável, independentemente da situação. Donos de uma personalidade encantadora, raramente se envolvem em brigas ou confusões. Estar sempre perto de um indivíduo deste signo é estar em paz consigo mesmo, tamanha a harmonia e o equilíbrio emocional dele.

Regido pelo elemento Ar, Libra parece ter um olhar clínico e faz de tudo para deixar uma situação ainda melhor do que já está. O libriano gosta de sempre deixar as coisas esteticamente agradáveis para todos. Ademais, esse signo também costuma se esforçar bastante para que o equilíbrio permaneça em todos os âmbitos da sua vida. Ele analisa os dois lados de uma situação e, se porventura, houver qualquer desentendimento, esse nativo encontra o meio-termo rapidamente.

Peixes

O último dos signos que todos querem por perto, como era de se esperar, é Peixes. Empáticos, calmos, sonhadores e românticos, os piscianos costumam viver em seu mundo particular. Extremamente idealistas e donos de uma imensa capacidade de compaixão, os nativos deste signo conseguem se relacionar muito bem com as outras pessoas. Além disso, eles são gentis e solícitos com quem precisar.

continua depois da publicidade

Regidos pelo elemento Água, indivíduos do signo de Peixes também são cordiais e conseguem estabelecer uma conexão emocional com quem está sofrendo ou passando por algum problema momentâneo. Eles conseguem criar laços com muita facilidade com qualquer um e não são desconfiados. Conviver com um pisciano é sentir a segurança tão necessária em meio às adversidades do dia a dia, tamanha a docilidade da sua essência.

Conclusão

Agora que você conheceu os signos que todos querem por perto, vale ressaltar que, caso não seja um dos nativos citados acima, fique tranquilo. Algumas pessoas possuem uma aura mais dócil, calma, empática, sensível e proativa, o que faz com que elas sejam consideradas especiais e “queridinhas”. Mas é possível desenvolver habilidades que podem deixar o seu convívio com os outros mais harmônico. Afinal, somos seres humanos e podemos sempre melhorar o nosso jeito de ser, não é?

Compartilhe esse artigo

Leia também

Concursos em sua
cidade